Anomalia desde há 3dias

  • 5 November 2014
  • 2 respostas
  • 802 visualizações

Bom dia.


Estou com uma anomalia na internet, ainda não resolvida desde o dia 3/11. Ora como o meu serviço é ADSL, não tenho acesso á internet, tv e telefone... ou seja, parece ter voltado ao tempo das "cavernas" em casa visto não ter acesso ao entretenimento tecnológico... para além de ser uma ferramenta importante par o meu trabalho...


Posto isto, gostava de saber se nestes casos e no fim do mês vou ser cobrado por estes dias que não estou a usufruir do serviço e pelos que virão sem me resolverem a questão (que espero ser resolvido o mais rápido possivel...)


Obrigado a todos

2 respostas

Reputação 4
Boa tarde @@@Luis82 , estamos a analisar a referida indisponibilidade e assim que possível, entraremos em contacto consigo. 
Reputação 2
Crachá +5
A uns anos atras aconteceu-me o mesmo e na altura creditaram na factura seguinte os dias em que nao tive acesso. 

Responder