Adesão ao debito direto + fatura eletronica VANTAGENS NADA

  • 2 September 2014
  • 6 respostas
  • 2219 visualizações

Boa noite, esta ativo o pacote Meo 4O light desde o dia 1 de Agosto,

fiz a adesão a fatura eletronica e ao debito direto nessa altura para vir a beneficiar

das vantagens que me ofereceram, mas ate agora continuo sem os meus canais

adicionais. Ja passou um mes e nada. Inadmissivel

6 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


basta comprar os canais atravez do comando que o desconto é feito automaticamente na factura...na duvida é cotactar  que ficam activos na hora...
Crachá +1
Aderi á promoção com a instalação em 30/08 reunindo as mesma condições e eté hoje depois de varias reclamações continuo sem os 190 canais. O caricato é que ainda hoje recebi uma chamada a promover o mesmo produto com as mesmas "vantagens" ao que tive de informar que me ESTAVAM A ENGANAR. Sorrisos do outro lado da linha!!!!
Reputação 6
Crachá +22
Como já foi referido anteriormente, se a adesão ao débito directo + factura electrónica davam acesso aos 190 canais, então basta activa o Pack Total directamente na sua box. O valor associado será creditado na sua factura.
Crachá +1
Os 190 canais incluídos na adesão foram ativados ontem dia 9. Favor considerar assunto encerrado.
Boa tarde,

 

Peço desculpas por me aproveitar de um tópico já aberto mas talvez seja mais fácil assim visto tratar-se de um problema parecido.

Finalmente há um mês atrás tinha ficado resolvida uma situação semelhante. Em Junho deste ano aderi ao M4O pelo que poucas semanas depois migrou automaticamente para M5O sem eu o pedir. Comecei a pagar mais na factura seguinte sem ter nenhum benefício do serviço. Reclamei logo que recebi a factura e expus o caso do M5O, que não tinha pedido nem tinha nenhuma pen, nem canais, nem os megas de dados a mais no telemóvel. Depois de muitos mal entendidos e de muito reclamar com a MEO lá consegui resolver a situação e a factura do mês passado (Outubro) já veio correcta com tudo o que tinha direito: 190 canais + 100 megas de internet pelos 59,99€.

 

Este mês chegou a factura e cobram-me o pacote dos canais Plus, ou seja, mais 5€... liguei para o 16200 e disseram-me que essa promoção já tinha acabado...

 

A minha questão é que na altura da subscrição mencionaram que estas condições eram por 6 meses, o que dava até Fevereiro/Março de 2015 e agora sem aviso começaram a cobrar e perdi banda larga de internet... basicamente com esta confusão toda só usufrui de 2 meses de vantagens propriamente ditos...

 

Será que alguém me pode confirmar se lhe aconteceu o mesmo ou se houve, de facto, alterações de condições? É que acho muito chato não mandarem um sms a informar que o serviço irá começar a ser cobrado... enviam sms a fazer promoção de serviços, podiam avisar quando havia alterações nas condições dos serviços já em decurso.

 

Agradeço desde já a atenção!

 

Com os meus melhores cumprimentos.
Boa noite, perguntei ao apoio ao cliente se já tendo aderido à fatura electronica, se agora aderir ao debito direto (que nunca aderi), se tenho direito a usufruir da promo dos 150€ em equipamentos? Obrigado

Responder