Tarifario de Internet no telemovel.

  • 1 September 2014
  • 1 resposta
  • 723 visualizações

Boa Tarde

Depois de tentar ligar em varias ocasiões por meio do meu telemovel com os vossos serviços no 1696 sem resultados positivos, gostaría se for possivel de ser esclarecida sobre o seguinte caso:

Na passada quarta-feira 27 de Agosto recebí uma mensagem vossa para me dizer que gastei o 90% disponivel para o uso de internet no telemovel e que passaría a pagar extra.

Carreguei com 10:00€ na quinta-feira día 28 de Agosto e qual não é a MINHA SURPRESA quando me dizem ontem à noite por mensagem que esgotei o meu plafon e passarão a cobrar extra!!!

Se consulto no meu telemovel (e agora aquí tambén o fiz) me informam que tenho 13:21€ . Isto além dos 20:00€ mensais do meu acordo sobre pagamento com a MEO.

Sinceramente não percebo como é que isto funciona e agradecía me esclarecessem porque de outra forma não sei com que posso contar.

Obrigada

1 resposta

Venho por este meio solicitar informação sobre os seguinte:


Hoje ao verificar na área de cliente , no campo dos movimentos do meu numero de telemóvel rede MEO, constatei que tinha vários acessos á internet no telemóvel cerca de 110 vezes, situação essa que é impossível visto eu, ter bloqueado o acesso a conexão de dados de internet no meu telemóvel e nunca utilizar este tipo de serviço  de internet como podem verificar nas anteriores faturas e possuo wifi na minha residência.

 

Gostaria que  me explicassem tal situação estranha.

 

Com os melhores cumprimentos...

 

Responder