Boa tarde. Sou cliente meo a vários anos. Tinha serviço por satélite e decidi alterar para adsl. Quando vieram instalar o serviço foi informado que ficaria um número provisória cerca de 15 dias, mas o número nunca foi alterado e começaram a cobrar duas linhas telefónicas após ter ligado várias vezes para o 16200 e nunca terem resolvido o problema foi feita uma reclamação por escrito cancelaram o meu número antigo visto que ja tinha dado o número novo a várias pessoas . descontaram o valor pago durante vários meses a mais que cobraram indevidamente por ter duas linhas telefónicas que não usava. No entanto mais tarde quando liguei para o serviço meo deparei com uma situação no mínimo estranha recebia a facturação no meu nome mas para meo espanto dando o meu número telefone o serviço estava no nome de outra pessoa e no meu contribuinte não tinha qualquer serviço. Foi feita a retificação do problema mais tarde nandaram um sms a dizer que o problema estava resolvido. Mas mais um problema surgiu não apareceram mais facturas em casa. Liguei para lá e disseram que era normal que podia estar atrasado por causa da resolução do problema. Aguardo mais uns dias e suspendem o serviço. Volto a ligar a reclamar activaram o serviço e disseram que tinham um erro na morada retificaram activaram o serviço e ficaram de ne madar as facturas para efectuar o pagamento. Agora tento fazer o pedido de alteração de morada e não efectuam o serviço por ter facturas em atraso das quais nunca recebi e aguardo. Não fazem o serviço por erro próprio.
Ps: entretanto no meio desta história toda já me cortaram o serviço várias vezes sem motivo nenhum ligava a reclamar activam o serviço pediam desculpa e de seguida vinham a cobrar a suspensão de serviço voltava a ligar davam o valor sem a suspensão de serviços voltavam a pedir desculpa.
No meio de tanta desculpa já estaria na hora de assumir os erros. Se não e mais um cliente que vão perder.
Envie-me por mensagem privada o NIF do titular, número de cliente e número de contacto.
A
Boa tarde @@@Márcio , lamentamos o ocorrido na situação que nos relatou. Pedimos que nos envie o NIF do titular do serviço, a alteração de morada pretendida e o seu nº de contacto, por mensagem privada, com a ref. 3-33427807958 em assunto para podermos ajudar.
A
A
[user=12359]@@Márcio[/user] , foi enviado e-mail relativamente a esta questão.
Caso exista alguma questão adicional, estamos sempre disponíveis.
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