Bom dia
Sou cliente Meo Banda Larga Móvel desde maio/2014. Na altura da adesão optei por fatura electrónica e débito directo.
No entanto, acontece o seguinte:
- na Área do Cliente verifico que débito directo não está activo
- no entanto, na minha conta bancária está a ser feitos os débitos directos
- na Área do cliente apenas há referência a uma uma fatura no valor de 7.50 que não sei de que se trata (não é este o valor da mensalidade)
- tenho 3 moradas associadas à minha conta:
a) na Área do cliene está a minha morada correcta
b) a fatura electrónica disponível nessa mesma Àrea tem uma morada incompleta e errada
c) as faturas electrónicas que recebi apenas por email (não disoníveis na Área do Cliente) tem outra morada errada!
Desconfio que tenho múltiplas "contas" devido a aalgum engano dos vossos serviços.
Qual a melhor forma de resolver esta situação?
Nota: não pretendo ligar para o número de apoio ao cliente, pois é um serviço pago (que não pretendo pagar), nem tenho vontade de explicar novamente esta história toda a 2 ou 3 pessoas que vão passar a chaada umas às outras (pois já o fiz no passado e nada foi resolvido).
Obrigado.
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