Confusão nas faturas

  • 20 July 2014
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Bom dia


Sou cliente Meo Banda Larga Móvel desde maio/2014. Na altura da adesão optei por fatura electrónica e débito directo.


 


No entanto, acontece o seguinte:


 - na Área do Cliente verifico que débito directo não está activo


 - no entanto, na minha conta bancária está a ser feitos os débitos directos


 - na Área do cliente apenas há referência a uma uma fatura no valor de 7.50 que não sei de que se trata (não é este o valor da mensalidade)


 - tenho 3 moradas associadas à minha conta:


 a) na Área do cliene está a minha morada correcta


 b) a fatura electrónica disponível nessa mesma Àrea tem uma morada incompleta e errada


 c) as faturas electrónicas que recebi apenas por email (não disoníveis na Área do Cliente) tem outra morada errada!


 


Desconfio que tenho múltiplas "contas" devido a aalgum engano dos vossos serviços.


Qual a melhor forma de resolver esta situação?


 


Nota: não pretendo ligar para o número de apoio ao cliente, pois é um serviço pago (que não pretendo pagar), nem tenho vontade de explicar novamente esta história toda a 2 ou 3 pessoas que vão passar a chaada umas às outras (pois já o fiz no passado e nada foi resolvido).


 


Obrigado.


 


 


 


 


 


 

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Reputação 6
Crachá +22
A chamada para o apoio ao cliente (16200) é gratuita desde que efectuada a partir da rede PT.


Sugiro eliminar os produtos em questão da Área de Cliente e voltar a registar depois.


 


Caso não funcione avise que encaminharei para o apoio.

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