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27-03-2018
10:33 PM
Caro,
Pode sempre cancelar o debito directo e contratar outra operadorea.
Entretanto comunique à MEO pela area de cliente, no serviço de pedidos, informando o que aconteceu, o que facilmente poderá provar acedendo à gravação da chamada onde a proposta lhe foi em primeiro formulada oralmente.
Se assim foi, nem assine o contrato e para que possam justificar nova fidelização a MEO terá de apresentar prova da renovação, ou seja, a gravação da tal chamada.
não desista e acredite que cancelando os pagamentos directos e recorrendo ao direito, vc não perderá, se o caso for tal como o contou, mude já!!!
@santorui escreveu:
Não entendo como uma empresa como a MEO tem um serviço tão mediocre em termos de resolução de problemas. No dia 15 de março foi-me proposta uma oferta, que, oralmente, me parecia vantajosa. No dia 19, do mesmo mês, recebi o contrato por escrito, que pouco tinha a haver com o proposto. Quando, no dia seguinte, me dirigi a uma loja MEO, em vez de falar com a pessoa à minha frente, fui contactado por outra que me disse que já não podia voltar ao contrato anteriormente estabelecido (por escrito e assinado) e teria de "concordar" com um novo, que me ficaria 1 € mais caro, mas, que me iria fidelizar novamente. Considero as vossas "estratégias" de marketing como as mais degradantes possíveis. Resta acrescentar que, durante este período, perdi a velocidade de internet de forma considerável, bem como perdi os 200 canais que tinha. Tudo isto, porque acreditei num estúpido que me queria fazer uma proposta mais vantajosa do que aquela que tinha. Todos os meus contactos junto de lojas e telefónicas foram infrutíferos, uma vez que nenhuma das condições acordadas, por escrito, deixaram de ser cumpridas.Nunca mais serei cliente da MEO... Mal acabe a maldita fidelização, isto é.
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23-01-2018
07:30 PM
quando escreve:
"... visto que 99% das situações em que os clientes dizem que querem "reclamar", a responsabilidade da situação é deles" qual foi a fonte dessa informação (valor 99%)?
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23-01-2018
07:26 PM
Reclame também junto do provedor do cliente, da ANACOM, e livro de reclamaçoes online cujo link pode encontrar na pagina web (site) da MEO, ao fundo.
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23-01-2018
07:23 PM
Aconselho a que junto do seu banco (ao balcao ou no seu home banking) cancele o debito directo e na proxima factura efectue o pagamento deduzindo o valor que a Srª pagou a mais. Ou seja, fala um encontro de contas.
Caso a MEO não aceite o pagamento como bom e que lhe cancele os serviços, então terá oportunidade de resolver o contrato com justa causa por quebra de serviço. Assim ficará livre para escolher qualquer outra solução.
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03-03-2016
08:56 PM
Cara Vera MEO,
Não fui avisado.
Através de que meios fizeram esse aviso?
Mas mesmo que tivesse sido avisado, UM CONTRATO NÃO PODE SER ALTERADO UNILATERALMENTE.
Não basta um aviso!
Com a agravante de cortarem 60% dos minutos, precisamente UMA DAS CONDIÇÕES CONTRATUAIS de base, mais importantes!!!!
SE for legalmente e MORALMENTE possivel, para uma empresa ou prestador de serviços, fazer isto que a MEO está a fazer... então VALE TUDO!!!
Aumentar o preço e ainda por cima cortar no serviço prestado!!!
Acredito que até mesmo para os funcionarios da MEO, isto deve ser altamente constrangedor e confrangedor!!!!
Vera_MEO escreveu:
Boa tarde a todos, de forma a garantir a prestação de um serviço de qualidade a todos os nossos clientes, o MEO atualizou no dia 01/03/2016 a política de utilização responsável aplicável a cada cartão móvel incluído na oferta Unlimited. Podem consultar todas as informações relativas à Política de utilização responsável dos tarifários Unlimited em http://bit.ly/1DkpleJ .
Estas alterações foram anunciadas dentro dos prazos legais previstos, aquando da comunicação sobre a alteração de preços para 2016.
Obrigado
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03-03-2016
08:45 PM
1 Kudo
ATENÇÃO!!!
Há aqui um pequeno PORMENOR que me parece que ninguem está a comentar nem a MEO está a responder, que é o facto de que quando me contactaram, a Srªa da MEO me ter informado que foi a ANACOM que IMPÔS a TODAS as operadoras que apartir de 1 de MArço o limite fossem os 2000 minutos independentemente dos contratos ainda estarem vigentes, ou não!!!
Fui o unico abordado com esta "conversa comercial"?????
a MEO a mim respondeu-me com um mail "padrão", (sinal de que já deve haver muita gente a queixar-se), mas nem tocou neste pormenor.
Não admitiu que tenha sido IMPOSIÇÃO da ANACOM!!!!
Na altura esta "conversa/tanga" deve ter sido para que eu não ficasse indignado e para que renovasse a fidelização por mais 18 meses....
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01-03-2016
06:26 PM
1 Kudo
A mim, contactaram-me a informar que "POR IMPOSIÇÃO DA ANACOM" a MEO seria obrigada a reduzir de 5 mil para 2 mil minutos mensais para MEO e fixas...è verdade tal redução ser imposição da ANACOM? Basta consultarem a gravação da chamada que me fizeram... Acho que o melhor será mesmo confirmar junto da ANACOM ConceiçãoL escreveu: alem da meo ter aumentado os tarifarios vai diminuir os plafonds de chamadas dos unlimited L e XL passado em ter em vez de 5000 minutos para 96 + 2000 para outras redes passado so para 2000 minutos para todas as redes e 2000 sms ou seja uma redução de 3000 creditos de comunicações, ja efectuei reclamação mas resposta ainda nenhuma
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