Cancelar contrato

  • 3 July 2014
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Boa Tarde. Eu quero cancelar o meu contrato. Simples, ou pelo menos deveria ser. Quando eu fiz o meu contrato com a MEO, fi-lo por telefone, e agora não posso cancelá-lo por telefone? Telefonei para o 16200, estive 30 minutos a falar com uma incompetente, que não me soube responder a nenhuma das questões que coloquei, e disse que não podia cancelar o meu contrato por telefone. Pois bem eu quero deixar de ser cliente MEO, e não estou a conseguir, já estou farto disto. No mês de Maio o meu serviço foi cortado por falta de pagamento. Cerca de dia 8. E agora o que acontece é que eu estou sem NET e sem telefone há cerca de dois meses, e as faturas continuam a chegar. Mas o que é isto afinal??? Eu não vou pagar nada que tenha sido faturado desde o dia 8 de Maio, porque desde esse dia que estou a tentar cancelar o meu contrato. Não consigo faze-lo, tenho o meu serviço suspenso, mas as faturas continuam a chegar. E não me venham com a vossa conversa das promoções, ou ofertas, porque não estou interessado, já tomei a minha decisão e quero deixar de ser cliente MEO. Repito, não estou a conseguir faze-lo, o meu serviço está suspenso, e AS FATURAS CONTINUAM A CHEGAR. Isto é inadmissível. Por favor agradeço que resolvam esta situação o mais depressa possível, e analisem as faturas e a data de suspensão do meu serviço, pois eu não vou pagar 2 meses de um serviço que não tive. Agradeço resposta (desta vez útil, se possível) para o e-mail: xxxxxxxxx@gmail.com.
Obrigado


Nr cliente: xxxxxxxxxx, Paulo Silva

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16 respostas

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Crachá +22
Não é por não conseguir cancelar o contrato que tem que deixar de pagar as facturas.


Elas vão continuar a chegar e o serviço será cortado.


 


Pode cancelar o contrato ou por fax ou por carta registada:


Fax: 800 216 200


 


PT Comunicações
Rua Andrade Corvo, 6
1050-009 Lisboa
Não percebeu. Eu deixei de pagar porque me esqueci e o serviço foi cortado. E depois disso é que decidi que queria cancelar o contrato. Só que depois de o meu serviço estar cortado, e de eu ter andado a tentar cancelar o contrato, as faturas continuam a chegar, e não vejo modo de o contrato ficar cancelado. Ou seja, estou sem net e sem telefone, mas as faturas essas continuam. Estou a receber faturas para pagar um serviço que não tenho! Eu fiz o contrato por telefone. Não posso cancelar o mesmo da mesma forma??
Reputação 6
Crachá +22
O cancelamento é mesmo ou por fax ou por carta registada.


Vou encaminhar para um colaborador para verem em conjunto uma solução para a situação.
Obrigado
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Crachá +17
@@@smashersilva1 estamos a verificar a sua situação e posteriormente entraremos em contacto.
De acordo com isso também foi possível através de um formulário no site do meo. Onde posso encontrar aqueles?
Boa noite.

 

Preciso de uma ajuda, sou residente no estrangeiro e preciso rescindir contrato com a operadora porque o pagamento de Junho e Julho não foi creditado por dificuldades q todo o recém emigrante passa ( A Seg.Social Portuguesa não pagou nenhum subsidio. Enfim)

 

Preciso saber como anular o contrato por email visto estar a 2000km de casa e não posso fazer nada por carta nem fax, sendo que na era moderna é rídiculo ainda termos que mexer em faxes quando a Meo disponibiliza Internet "quase à borla".

 

Preciso duma resposta célere. Os meus agradecimentos
Olá @@Ricardo_oliveir para poder ter esse esclarecimento queira por favor submeter um pedido na sua área de cliente , saiba como aqui 
Crachá
Todos sabemos que todas as empresas de telecomunicações fazem essse tipo de jopgos para extorquir dinheiro (a PT é um bom exemplo)

Infelizmente não há alternativa - todos esperamos que chegque a possibilidade de utilizar serviços estrangeiros
Estou em fim de contrato e nao quero que este seja renovado. Preenchi o formulário para o seu cancelamento mas quando tentei submeter o formulário atraves da area de cliente tal não foi possivel. Surge me o erro "A associação deste produto não é possível porque este não está activo.". Deste modo gostaria de saber o que devo fazer para que o contrato seja cancelado sem ter de enviar fax ou carta registada, visto isso demorar muito tempo. Existe um email para o qual eu possa enviar o formulário de cancelamento?

Obrigado, Nuno
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Crachá +23
boas


 


mais facil e rapido numa qualquer loja Meo...
estou emigrado, nao tenho essa opção
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


não estou a ver outra maneira...a operadora não culpa que não estejas no país...existem regras que tem de ser cumpridas...


 


uma alternativa, enviar a carta para alguem em PT, para depois reencaminhar com registo e aviso de recepão para a Meo...


 


podes passar uma procuração a alguem para te representar nas questões relativas a Meo e essa pessoa pedir o cancelamente, a procuração tem de ter reconhecimento de assinaturas...

Próximo mês irei fazer o pagamento das faturas em atraso e pedir o pagamento das restantes com o cancelamento do contrato.

A Meo não tem respeito algum pelos seus clientes, querem documentos a comprovar que o pagamento não foi efectuado por X razões mas os mesmos não são possíveis obter por causa de outros motivos dos quais eu já informei o Meo sobre os mesmos e eles continuam a pedir esses documentos.

Eu nunca falhei uma factura, sou cliente à um bom tempo, meu contrato está a terminar, já comprei vários equipamentos, já vos arranjei clientes e agora porque não tenho a possibilidade desde que o Covid-19 entrou em Portugal vocês cortam os serviços aos vossos clientes mais fiéis. Como disse, no próximo mês irei pagar a totalidade de tudo e nunca mais voltarei a ser vosso cliente em nada. 

Quero cancelar o meu contrato não verdade ta no nome do meu ex marido mas eu como fiquei com a casa não alterei nada e continuei a pagar a questão é que vou mudar pra casa dos meus pais no final deste mês e como já tem serviços de outras operadoras queria saber se posso ficar só com os números de telemóvel já liguei pra o apoio ao cliente e não me resolvem nada

Reputação 7
Crachá +21

Olá @Fátima l 

 

Deverá ser o titular do serviço a formalizar o pedido, deduzo que pretenda desmontar/ cancelar o serviço. Caso afirmativo. 
 

Para cancelar o serviço:

  1. Faça o download do formulário:

preencher o formulário devidamente, anexar uma cópia do CC do titular.  Após o serviço fixo ser terminado (TV, internet e telefone) os números móveis passam a tarifário pré pago ( possível alterar posteriormente para qualquer tarifário que pretenda, pós pago ou pre pago).

• Entregue numa Lojas MEO;
• Enviada por correio, para a morada:
MEO
Apartado 1423
EC Pedro Hispano (Porto)
4106-005 PORTO
• Submetida via Área de Cliente em https://www.meo.pt/cliente