Adesão a novo tarifário e Conta de Facturação Inactiva ?

  • 18 June 2014
  • 3 respostas
  • 565 visualizações

Boa tarde,

 

No dia 21 de Maio fui contactada telefonicamente pela Meo com a proposta de um novo tarifário, ao qual aderi depois de prestadas todas as informações e condições.

No dia 23 de Maio mudei de residência tendo solicitado a alteração da morada de facturação na àrea de cliente no site da Meo, no dia 24 de Maio às 19h47, tendo esta sido processada no mesmo dia. 

Ainda no dia 24 de Maio, às 19h52 efectuei online o pedido de adesão à factura electónica.

 

Hoje, dia 18 de Junho, fui consultar os movimentos de tráfego de internet e reparei no separador das Facturas/Pagamentos » Débito Directo que a conta de facturação se encontra inactiva.

O pedido de adesão à factura electrónica aparece como cancelado no dia 25 de Maio às 04h23. Efectuei novo pedido hoje, às 16h11, encontrando-se o mesmo em processamento.

Também ainda não recebi nenhuma documentação referente ao contrato de adesão/fidelização ao tarifário que aderi, o Unlimited L Light (na altura da adesão telefónica fui informada que seria enviada; como a mudança de residência foi repetina e dias depois, jamais imaginaria no dia da adesão que teria que modificar o enderço, tendo-o feito online no próprio dia 23).

 

Pelo que acabei aqui de expor gostaria de compreender porque está a conta de facturação inactiva (será normal porque ainda não há facturação efectuada?) e porque não foi aceite o pedido de facturação electrónica do dia 24 de Maio, bem como se irei receber a documentação contratual na nova morada de facturação.

 

Grata pela atenção.

3 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Encaminhado para o apoio.
Reputação 5
Crachá +17
Boa noite @@@LRibeiro , para podermos analisar esta situação será necessário que nos envie o número de telemóvel em questão.


Deve enviar mensagem privada com esta informação, indicando a ref. 3-30926020386 no titulo.
Bom dia Luís_MEO, só hoje pude aceder ao fórum, pelo que envio de seguida a mensagem privada com os dados solicitados. Grata desde já pela atenção.

Responder