Sou cliente TMN/Meo desde sempre e gostava .
agora ao fim de muitos anos fui muito mal tratada e mal assistida.
comprei um iphone 5c através da meo online para o qual foi imediatamente pago .
quando tinha um mês desligou-se sozinho e não ligava do modo normal.
levei-o a uma loja da Meo em Grândola onde fizeram o dito " Reset".
depois desse episodio o telemóvel funcionava bem , embora sempre achei estranho ele aquecer muito .
No dia 7 de Junho o telemóvel não parava ligado, muito quente e só ligava quando efetuava o reset .
telefonei para o apoio ao cliente da Meo onde me informaram que tinha que levar o telemóvel a uma loja para ir para o arranjo e que nessa loja me dariam um telemóvel de substituição .
Pois iria ficar sem telemóvel ( quase um mês).
levei-o no dia 9 de Junho a Loja da Meo em Grândola.
Preenchi todos os documentos necessários para o telemóvel ir para o arranjo , quando é o meu espanto a empregada da loja diz que não tinham telemóveis de substituição e nem tinham ordem para tal .
se queria um telemóvel de substituição teria que telefonar para o sos da Meo.
viriam a casa buscar o meu iphone e deixariam um telemóvel substituto e teria que pagar 20€ .
Ora eu comprei um telemóvel na vossa loja online por 580€
tem apenas 3 mês e para ter um telemóvel substituto teria que pagar 20€.
Mas que raio de assistência é a vossa aos clientes ?
catarina Rodrigues
Não é por um equipamento avariar que o serviço de apoio tem de fornecer obrigatóriamente um de substituição e de forma gratuita.
No caso concreto do MEO e visto que recorreu ao apoio por telefone, o telemóvel de substituição é fornecido em forma de emprestimo gratuitamente. A unica coisa que irá pagar são os 15€ da deslocação do estafeta que irá recolher o antigo e entregar o telemóvel de emprestimo.
SOS Telemóvel – Assistência pelo Telefone
Quanto custa este serviço?
No caso concreto do MEO e visto que recorreu ao apoio por telefone, o telemóvel de substituição é fornecido em forma de emprestimo gratuitamente. A unica coisa que irá pagar são os 15€ da deslocação do estafeta que irá recolher o antigo e entregar o telemóvel de emprestimo.
SOS Telemóvel – Assistência pelo Telefone
Quanto custa este serviço?
- O empréstimo do telemóvel é gratuito
- A deslocação do estafeta custa € 15 (IVA incluído)
- O custo da reparação depende do tipo de avaria. Antes de fazermos a reparação, dizemos-lhe quanto vai custar, para poder decidir se quer que a façamos ou não
- A chamada tem o custo de uma chamada local.
Obrigada por a sua resposta .
mas não me disse nada que não o saiba .
o que descobri é que fui burra a comprar um telemovel tão caro a MEO .
devi ter comprado diretamente a Marca Apple , porque quando o telemovel teve os primeiros sintomas tinha ido diretamente para a marca e era me dado um novo .
Infelizmente fui comprar um telemovel " defeituoso" com voçês que para ir reparar tenho que pagar estado na garantia o " estafeta ".
quando o comprei não paguei o "estafeta"para o levar a casa!
Pois Não ?
Agora vou esperar que daqui a um Mês ou mais o telefone chegue , depois disso decido se avanço com a queixa a "Deco".
vou ver como o telemovel chega !
cumprimentos
catarina
obrigada
mas não me disse nada que não o saiba .
o que descobri é que fui burra a comprar um telemovel tão caro a MEO .
devi ter comprado diretamente a Marca Apple , porque quando o telemovel teve os primeiros sintomas tinha ido diretamente para a marca e era me dado um novo .
Infelizmente fui comprar um telemovel " defeituoso" com voçês que para ir reparar tenho que pagar estado na garantia o " estafeta ".
quando o comprei não paguei o "estafeta"para o levar a casa!
Pois Não ?
Agora vou esperar que daqui a um Mês ou mais o telefone chegue , depois disso decido se avanço com a queixa a "Deco".
vou ver como o telemovel chega !
cumprimentos
catarina
obrigada
Compreendo a frustração. Aliás, eu já há muito que deixei de comprar telemóveis bloqueados a uma rede.
No entanto, não vejo a razão para apresentar queixa na Deco.
Podia ter deixado o telemóvel numa loja oficial MEO que eles tratavam de enviar para reparação. Se a loja não aceitasse o terminal, aí sim, concordo em apresentar uma reclamação.
No entanto, não vejo a razão para apresentar queixa na Deco.
Podia ter deixado o telemóvel numa loja oficial MEO que eles tratavam de enviar para reparação. Se a loja não aceitasse o terminal, aí sim, concordo em apresentar uma reclamação.
o telemovel esta numa loja para ir reparar .
e só vai no dia 13 de Junho para o reparo!
E até o receber que provavelmente vai levar um mês fico sem telemovel .
Efetuei uma compra de outro telemovel aqui na loja online para poder desenrascar-me .
Agora não sei quanto tempo vai levar a entregar !
podiam entregar com urgência, visto eu estar nesta situação , por vossa culpa .
Mas como a Meo não quer saber dos clientes, só me resta esperar .....
cumprimentos
catarina
e só vai no dia 13 de Junho para o reparo!
E até o receber que provavelmente vai levar um mês fico sem telemovel .
Efetuei uma compra de outro telemovel aqui na loja online para poder desenrascar-me .
Agora não sei quanto tempo vai levar a entregar !
podiam entregar com urgência, visto eu estar nesta situação , por vossa culpa .
Mas como a Meo não quer saber dos clientes, só me resta esperar .....
cumprimentos
catarina
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.