M4O assinala 1.º aniversário com oferta aos seus clientes

  • 9 January 2014
  • 1 resposta
  • 1376 visualizações

Reputação 6
Crachá +22
Na comemoração do seu 1.º aniversário, o M4O oferece a todos os seus clientes um voucher de 50 euros, aplicável a cada número de telemóvel M4O, para utilizar na compra de um smartphone MEO.

Válido nos dias 10, 11 e 12 de janeiro de 2014, este voucher de 50 euros é extensível a todos os clientes M4O, particulares e empresariais, que adquiram um smartphone MEO de valor igual ou superior a 99,90 euros. Esta ação promocional é exclusiva da rede de Lojas MEO, não sendo acumulável com outras campanhas.

Todos os utilizadores de cartões móveis M4O receberão um SMS indicando o número do voucher que lhes permitirá usufruir da campanha.

M4O – o primeiro serviço verdadeiramente convergente em Portugal
Lançado no dia 11 de janeiro de 2013, o M4O constitui o primeiro serviço quadruple play lançado em Portugal, baseado numa lógica de total convergência fixo-móvel, com TV, internet, telefone e telemóvel, respondendo às necessidades globais da família ao nível da utilização das telecomunicações.

Com mais de 1,3 milhões de serviços contratados no último trimestre de 2013, o M4O apresenta um conjunto de vantagens incontestadas: simplicidade (uma só rede móvel para falar grátis e sem barreiras para todas as redes em Portugal), comodidade (uma só marca para voz, internet e TV) e poupança (concentração de serviços na marca MEO permite à PT transferir economias de escala obtidas para os seus clientes).

Para além do reconhecimento já refletido no número sempre crescente de clientes ao longo de 2013, o M4O foi galardoado com o Prémio Escolha do Consumidor e, mais recentemente, selecionado como o Produto do Ano 2014 eleito pelos consumidores portugueses.



Fonte: Portugal Telecom

1 resposta

Reputação 6
Boas

Vou expressar a minha opinião em relação a esta promoção .

Não passou de publicidade enganosa , nunca foi a intenção da Meo que todos os que receberam o voucher o pudessem usar, os equipamentos ficarão rapidamente esgotados em todas as lojas , nunca existirão equipamentos suficientes ara todos os clientes interessados nesta promoção , por isso é que o voucher não pode ser descontado na loja online .

E na mensagem enviada não era mencionado que a promoção era limitada ao stock ,e como as lojas não aceitam reservas 90% dos clientes nunca poderiam usar o voucher .

Resumindo se esta promoção fosse mesmo premiar todos os clientes M4O com um voucher de 50€ o voucher deveria poder ser usado na loja online .

Responder