As Rádios RTP no MEO Rádios via MEO Interativo

  • 14 August 2013
  • 1 resposta
  • 700 visualizações

Reputação 1
  • Estagiário Sénior
  • 46 respostas



Investindo na diversidade de conteúdos e na força da interatividade, o MEO acaba de integrar 9 rádios da RTP no MEO Rádios, reforçando uma das aplicações mais procuradas do MEO Interativo com mais de 1,4 milhões de visitas/mês e, a partir de hoje, com um total de 21 rádios.

À oferta das principais rádios nacionais já existentes no MEO Interativo, juntam-se agora as rádios da RTP com programação da informação ao entretenimento, divulgação da nova música portuguesa, programas dedicados ao público jovem e às novas tendências da música, com a qualidade do serviço público de radiodifusão da RTP e com as marcas das rádios RTP direcionadas para as diferentes audiências: Antena 1, Antena 2, Antena 3 e RDP África e as rádios web Opera, Rock, Dance, Fado e Lusitânia.

Para aceder a toda esta oferta do MEO Interativo basta premir o botão azul do comando MEO, escolher a categoria Música e, em seguida, a App MEO Rádios.

A disponibilização das novas rádios RTP no MEO Interativo é mais uma iniciativa conjunta da promoção à Interatividade entre o MEO e a RTP. As duas marcas mantêm em parceria ainda “O Meu Telejornal” (aplicação que possibilita aceder às peças noticiosas da RTP, assim como à montagem de playlists para criação de um alinhamento de Telejornal personalizado), também disponível no Meo Interativo. O MEO e a RTP têm vindo ainda a lançar, anualmente, uma aplicação para acompanhar o Festival da Canção e a Eurovisão (edições de 2011 e 2012) e que tem reunido de forma reiterada a preferência dos clientes MEO em interatividade. Em 2010, também com a RTP, o MEO lançou a primeira aplicação interativa sobre um Mundial de Futebol.


Fonte: Portugal Telecom

1 resposta

Fica a faltar a TSF.

Responder