O MEO Kanal ganhou o Prémio Nacional Multimédia 2013 na categoria Sites e Aplicações!

  • 4 July 2013
  • 0 respostas
  • 593 visualizações

Reputação 1
  • Estagiário Sénior
  • 46 respostas
http://c9.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/P87145281/15190064_ikZ85.png

O MEO Kanal ganhou o Prémio Nacional Multimédia 2013 na categoria Sites e Aplicações! Estamos todos de parabéns e em primeiro lugar vocês, os nossos utilizadores que continuam a fazer canais fantásticos. Mas vamos por partes... O que é o Prémio Nacional Multimédia?

Tendo por objectivo destacar e reconhecer o valor da produção multimédia nacional e premiar o talento, a ousadia, a criatividade e a perspectiva empresarial de quem vai fazendo o futuro deste sector, a APMP instituiu o PRÉMIO NACIONAL MULTIMÉDIA.

Com periodicidade anual, o Prémio Nacional Multimédia, agora na sua 8ª edição (2013), pretende premiar e estimular a criação em todos os suportes media, dando especial atenção a projectos que tenham implementado a criatividade através do uso directo ou indirecto da tecnologia e a respectiva inovação interactiva entre imagem e som, através do uso de novos programas.

Em cada edição são analisados os projectos colocados a concurso e distinguidos aqueles que evidenciem maior inovação e criatividade, um carimbo para a sustentabilidade e eficácia económica.

Já a categoria Sites e Aplicações diz respeito a projetos que recorram a plataformas e suportes tecnológicos inovadores ou que promovam a integração entre eles: correio electrónico, videoconferência, broadband, tv, webportal e outras plataformas.


Fonte: blog MEO Kanal

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder