Unlimited L

  • 7 March 2013
  • 1 resposta
  • 1152 visualizações

Reputação 1
  • Estagiário Sénior
  • 46 respostas
http://img189.imageshack.us/img189/7537/unlimitedtm.jpg.png

• Chamadas e SMS ilimitados para todas as redes nacionais;
•1 GB de Internet;
•Wifi PT ilimitado;
•16 GB de Cloud PT;
•Musicbox grátis.

TMN simplifica gama de tarifários Unlimited e lança campanha de comunicação com oferta integrada de comunicações ilimitadas para todas as redes, internet e smartphone

A TMN lança amanhã uma campanha centrada no reposicionamento da sua oferta Unlimited, que combina as componentes de comunicações para todas as redes, internet e smartphone, incluindo chamadas e SMS ilimitadas para todas as redes nacionais e, ainda, o smartphone Android Samsung Galaxy Mini. Depois de ter lançado em 2011, pela primeira vez em Portugal, uma oferta ilimitada para todas as redes nacionais, a TMN reforça agora a competitividade dos seus tarifários pós-pagos para utilizadores regulares de smartphones, sem preocupações de voz e dados.

O Unlimited L permite falar e enviar SMS de forma ilimitada para todas as redes, navegar na internet até 1 GB, aceder ao serviço Wifi PT ilimitado, à Cloud PT com uma capacidade até 16GB, ao serviço Musicbox já com o smartphone Android Samsung Galaxy Mini, tudo disponível por apenas 39,90 euros/mês.

A gama de tarifários Unlimited da TMN endereça as necessidades de diferentes perfis de utilização, com opções entre os 15,90 euros/mês, com 600 MB de Internet (Unlimited S), e os 69,90 euros/mês, com 5 GB de Internet (Unlimited XL).

Reforçando o seu posicionamento de proximidade com o cliente, a TMN volta a facilitar a vida dos portugueses num produto integrado, “à prova de futuro”, que lança numa campanha emotiva mas pedagógica. Porque o futuro é simples. O futuro é unlimited. No ar a partir de dia 8 de Março, conta com 3 filmes em TV, Imprensa, Rádio, Internet e Ponto de Venda. O conceito Unlimited surge com uma nova imagem que reforça a liderança e a força de comunicação do operador líder de comunicações móveis em Portugal, com mais de 7,6 milhões de clientes.



Fonte: Portugal Telecom

1 resposta

Adesão a tarifário Unlimited.

Fui contactado, por alguém, que deve trabalhar para a MEO, com uma proposta para mudança de tarifário.
Sabia os meus consumos, etc...
Fez a proposta e eu fiquei de ver o tarifário online, para decidir combinámos ligar 1 a 2 dias depois.
Mas tal não aconteceu.

Já liguei para o apoio "tmn" MEO e aí não sabiam de nenhuma promoção para o tarifário unlimited L.

Tem acesso a quem fez a proposta? Quem "vende" os tarifários?

O número que ligaram não estava identificado.

Responder