portabilidade da uzo para a meo

  • 10 May 2017
  • 0 respostas
  • 2454 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas
Fui contactado pelo marketing da meo para migrar da uzo para a meo, apos me ter tudo sido explicado e me terem mentido no plano internacional (coisa que só pude ver apos chegar o contrato pelo correio), lá acabei por aceitar o plano unlimitet l a 7.99€ com 500 minutos ou 500sms para todas as redes  e 200megas.

1º não me mandaram o contrato por email

2º mandaram-me o contrato com 1 cartão  da meo

3º mandaram me 2as msg distintas não sendo possível saber a qual se referia ao meu contrato para assinar prescindindo assim dos 14 dias de reclamação e rescisão.

4º mandaram-me mais uma carta com o mesmo contrato (salvo se algo foi mudado nas pequenas linhas que não li tudo).

5ºmandaram-me mais 1 cartão e disseram-me por msg que a migração era automática no dia 10-05-2017 após trocar de cartão .

6º no dia 10-05-2017 troquei de cartão e verifiquei que o tarifário que me propuseram não foi o que me propuseram pelo contrato

7º Após reclamar para a linha 800 da portabilidade disseram que passar da uzo para a meo não era portabilidade (então não sei porque me mandaram trocar de cartão) e aconselharam-me a telefonar para a linha meo (a pagar claro).

devido a tudo isso reclamei na área de cliente e aguardo contacto sinto-me burlado pelo facto de ter ficado sem o meu saldo da uzo (usurpação) e burlado a nível de promessa contratuais, pelo que recorro ao forum para me mandarem o fax da meo  para não aceitar contrato proposto visto a meo não estar a cumprir .

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder