TV 4K da Meo

  • 12 September 2016
  • 5 respostas
  • 1450 visualizações

Reputação 1
Boa Tarde,


 


Gostava de saber se eu pretendesse a televisão 4k da Samsung da MEO se alterava o meu periodo de fidelização,como a TV tem um pagamento de 48meses,se isso altera algo ou é um produto a parte do pacote?


 


Cumpts

5 respostas

Nao caia nesse erro.


 


Eu adquiri serviço com 4K e não só apenas dispõe de 2 canais da treta (paisagens) e perde funções da BOX HD.


 


Estou arrependidissimo
Reputação 3
Ainda bem que me avisa... vou seguir o conselho...
Reputação 1
Se comprar a TV Samsung 4K em prestações lembre-se que poderá ter a Box 4K cujo aluguer é gratuito.

Ligar uma TV destas a uma Box HD é o mesmo que ter um Ferrari com o motor de um Fiat 127.

Mas actualmente ainda não existem assim tantos conteúdos e tantos canais que mereçam a mudança para 4K.
Essa comparaçã do Full HD a 4K com o Ferrari a motor de fiat 127.... não posso concordar.


 


Para ver dois canais da treta?? Perder as funções da box que nao é 4K para ver dois canais da treta em 4K??


 


Prefiro ver em FullHD que acho fixe, e manter as funções que são porreiras e que se podem ter numa box que nao seja 4K


 


E já nao pago 1 euro a mais por mês. Sim 1€ não é nada, mas multiplique pelos milhares de pessoas que pagam 1€ a mais para ver dois canais da treta. por um utilizador não é nada, mas por muitos, o esquema está bem feito
Reputação 2
boas um familiar aderiu a smartv 4k a prestaçoes fez o pagamento da entrada de 110€ e passado 4 dias apareceu surprendentemente a trasnportadora dos CTT expresso para fazer a entrega de manha cerca das 11h, no entanto nao estava ninguem em casa ou pior uma menina de 10 anos que lhes disse que seria engano que nao era para ali mas para aparecerem mais tarde que estaria la os pais que nao estavam presente porque estavam a trabalhar. ora eles nem sequer se preocuparam em ligar para avisar que apareciam nesse dia a essa hora ou menos deixavam um aviso ou prospecto para o meu irmao ir levantar ao posto dos ctt mais proximo! com isto o meu irmao ligou nesse mesmo dia a noite para reclamar desta situaçao e disseram lhe que houve uma recusa e que a televisao foi devolvida para os correios e o meu irmao estupefacto disse-lhes que quem faltou ao compromisso foram eles MEO e os CTT derivado a desorganizaçao desta parceria lol. depois no dia a seguir ligou novamente e disseram lhe que ja tinha sido devolvida a marca lol! ora bem ele disse que continuava interessado na tv e que queria que a devolvessem o mais urgente ainda durante esta semana. entao o meo disse que ia abrir reclamaçao interna e que em 2 dias seria contatado para o informarem de  quando q e fariam a entrega da TV nao sendo necessario abrir um nove pedido de adesao e ter que esperar mais 2 semanas! hoje surprendentemente o meu irmao foi ver a facturaçao na area cliente e tinha la nos creditos e consumos um valor de 110€ de credito! sera que o meu devolveu o valor que foi pago em credito para ser descontado nas proximas facturas?! e que se foi assim feito assim a maneira deles estao feitos ao bife comigo que nao eu concordo com estes termos e tratamento para com um cliente. se eles nao fizerem a entrega ate sabado podem tirar o cavalinho da chuva que o dinheiro tem de ser devolvido em Papel! sera que o meu irmao vai ter dificuldade para conseguir que lhe devolvam os 110€ em dinheiro e de que forma e que possa resolver esta situaçao o mais rapido sem ter que ligar para o 16200. obrigado a todos

Responder