activação indevida de serviço canal tv

  • 25 August 2016
  • 7 respostas
  • 855 visualizações

  • Principiante
  • 3 respostas
Boa tarde, sou cliente Meo há já bastante tempo, tenho o pacote Meo+telem e após estar convosco mais de uma hora ao telefone e nada ter sido resolvido, venho uma última vez expor o meu desagrado. Por alguma razão que desconheço tenho o serviço da Disney Movies activo desde 9 de Junho, situação que só hoje tive conhecimento ao ligar pela milésima vez para tentar baixar a fatura, o que me indicaram que o valor desse serviço irá aparecer na próxima fatura. Espero que me resolvam isto porque não utilizo esse serviço, não estou fidelizada e posso mudar de operadora a qualquer momento. Lamentável as vezes que tentamos ligar, o tempo de espera, as vezes que repetimos a mesma lengalenga para nada se resolver... vergonhoso.

 

Vanda Batista

7 respostas

Reputação 2
[Deleted]
enfim. sem comentários
Reputação 2
inacreditavel so depois de ligar para o sac e que se apercebeu que tinha o canal activo lol.os canais premium nao sao activados assim do nada teem que ser feito manualmente pelo utilizador na box ou fazendo o pedido pelo 16200. podera se compreender que nao foi feito pelo mesmo titular, mas o mesmo sera que nao tem agregado familiar! por vezes as crianças nao sao assim inocentes..


existe n de situaçoes assim em clientes que tem filhos e que o fazem sem conhecimento dos pais!


por isso e so pedir a desctivaçao do canal agora duvido que se livre de pagar a ultima mensalidade.
Passo a transcrever esta resposta: (será normal??)

mistikman11 (Contribuinte Sénior) publicou um novo Post em Re: activação indevida de serviço canal tvinacreditavel so depois de ligar para o sac e que se apercebeu que tinha o canal activo lol.os canais premium nao sao activados assim do nada teem que ser feito manualmente pelo utilizador na box ou fazendo o pedido pelo 16200. podera se compreender que nao foi feito pelo mesmo titular, mas o mesmo sera que nao tem agregado familiar! por vezes as crianças nao sao assim inocentes..

existe n de situaçoes assim em clientes que tem filhos e que o fazem sem conhecimento dos pais!

por isso e so pedir a desctivaçao do canal agora duvido que se livre de pagar a ultima mensalidade."

mas isto é quem??


 

Inacreditável??? mas que raio de resposta é esta?? nem foi depois de ligar coisa nenhuma, foi através da v/ linha que fiquei a saber ou não é possível?? sim tenho agregado mas não tenho crianças a ver esse canal, mas sim podiam ter ativado o canal por lapso e é justo pagarmos nessas condições?? não me livro de pagar a última mensalidade?? isso vamos ver.. mas livram se vocês de mais um cliente certamente, nós pagamos e merecemos outro tipo de tratamento, digo eu!! E já agora a vossa politica de trabalho é que de inocente não tem nada, sei do que falo...
sr contribuinte senior, parece mentira... é reformado desta operadora ou outra não?? arranje outro passatempo que vir aqui responder isto é que me parece Increditável obg
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


na verdade existe uma certa razão...os canais premium só podem ser activos pelo utilizador do comando...ou quando a operadora abre o canal temporáriamente...


 


só pode ter sido alguem a activar com o comando...aqui sinceramente não ha volta a dar...o sistema não é permissivo a fraude...
Reputação 2
[Deleted]

Responder