registo de chamadas

  • 18 January 2016
  • 10 respostas
  • 10052 visualizações

Boa tarde,

 

É possível obter extrato detalhado das chamadas efetuadas apesar das mesmas estarem incluidas ( sem custo ) nos telemóveis do pacote M5O?

Pretendo controlar um telemóvel que se encontra entregue a um adolescente.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

10 respostas

Reputação 2
Pode controlar através da area de cliente.


Activa lá o detalhe das chamadas e consegue depois verificar as chamadas efetuadas durante o ciclo de facturação.


Para activar salvo erro é enviado um SMS para o número em questão com um código.


 
Tenho clicado em "enviar código " várias vezes e, nadaaaa de código.

O código não chega ao meu telemóvel.

Porque naõ querem que eu veja as minhas chamadas ?
comigo passa o mesmo. descontam dinheiro do meu saldo e não sei como? carrego 10 € e depois tiram-me 2 ou 3 sem perceber? como entender estes gajos do meo? dinheiro fácil? 

 
Reputação 7
Crachá +24
Isso tem a ver com o IVA. Carrega 10 euros com IVA incluido. Ao consultar o saldo no seu telemovel vai-lhe aparecer um valor inferior, porque é apresentado sem IVA. Ao fazer comunicações é lhe cobrado desse saldo também sem IVA.
  escreveu:
Boa tarde,

 

É possível obter extrato detalhado das chamadas efetuadas apesar das mesmas estarem incluidas ( sem custo ) nos telemóveis do pacote M5O?

Pretendo controlar um telemóvel que se encontra entregue a um adolescente.

 
tel 968808145 registo de chamadas recebidas mês setembro a novembro 

Bom dia

Pretendo saber se é possivel obter o registo de chamas recebidas e efectuadas referente ao mes de agosto de 2020

 

Reputação 7
Crachá +24

@ampe72-106649 

As recebidas não… as efectuadas pode consultar na área de cliente.

Boa tarde, 

Gostaria de saber qual é o tempo mínimo para uma chamada ficar registado em fatura?

Se eu atender e a pessoa desligar no mesmo instante fica registado do lado de lá? Ou pode não acontecer?

No meu telemóvel, lista de chamadas, aparece como uma entrada 1seg. Haverá a hipótese de não ter sido contabilizado na fatura detalhada do lado de lá?

Obrigada.

Reputação 7
Crachá +24

@Pixie 

Penso que irá aparecer. Logo que a chamada seja atendida, nem que seja só um segundo, irá ficar registada e ser cobrada (se for o caso).