Resolvido

RESET 72 horas

  • 12 December 2015
  • 1 resposta
  • 1496 visualizações

Crachá +4
Pedi pelo telefone ao apoio meo o reset dos 3 equipamentos ligados à minha meo go. Disseram-me que tinha de obrigatóriamente esperar pelas 72 horas!


No entanto li aqui no forum, que pode ser pedido o reset!


É possivel ou não?


É que basta repor de fábrica um Android ou formatar um PC, para que sejam considerados outros equipamentos.


Podem ajudar?


 


 
icon

Solução por Hurebelo 14 December 2015, 15:52

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Olá elmanoduarte,


Os fornecedores dos conteúdos exigem restrições no número de equipamentos que se podem associar ao serviço. No caso do produto MEO Go e MEO Go Multi são 3 equipamentos.


A associação de equipamentos ocorre quando se visualiza um conteúdo através da app MEO Go ou do site meogo.pt. O equipamento utilizado fica associado por um período de 72 horas. Quando se associa o número máximo de equipamentos, a utilização do serviço em novos equipamentos só poderá ocorrer 72 horas após a utilização do serviço no primeiro equipamento associado.


 


Por isso confirmamos que o cliente tem de aguardar pelo fim das 72 horas para usar o MEO Go em novos equipamentos.