Resolvido

15GB/mês

  • 20 August 2015
  • 1 resposta
  • 1794 visualizações

Boa tarde.

Já sou cliente meo á uns bons anos e sou cliente M5O á um par de anos e no entanto verifico que no meu pacote existe 15G disponiveis para eu usar como bem entender (Para utilizar numa PEN, Router ou Tablet) e no entanto não me aparece nenhuma informação nos meus produtos da area de cliente. Gostaria de saber como resolver esta situação uma bez que tenho a possibilidade de adquirir um router portatil da meo e no entanto esses 15G davam-me bastante jeito.

 

Atenciosamente.

 

Bruno do Carmo
icon

Solução por hugo_MEO 31 August 2015, 13:37

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 4
Olá Bmhmc,


O MEO Fórum existe para partilha de soluções e resolução de dúvidas que sejam comuns a vários clientes.


Para resolver assuntos que necessitam análise à conta de cliente, como é o caso, sugerimos que coloque este assunto na zona de pedidos da sua área de cliente MEO.


Aqui receberá um tratamento personalizado e adequado à sua situação em específico, bem como poderá acompanhar o estado do seu pedido.


Saiba como submeter um pedido na área de cliente.