Resolvido

Telemovel foi roubado

  • 13 July 2015
  • 7 respostas
  • 4461 visualizações

Boa noite,

estou no Brasil até Otoubro e o meu telemovel foi roubado. O que tenho de fazer para cancelar o cartao SIM atual e receber novo cartao do mesmo numero?

Obrigada, Marie
icon

Solução por hugo_MEO 16 July 2015, 18:54

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Reputação 4
Olá Marie,


Dada a situação o melhor é ligar +351 16 96 000, custo de uma chamada internacional e solicitar o bloqueio do cartão por furto.


Depois poderá pedir a 2ª via do cartão através da Área de Cliente, mas a mesma será enviada para a morada associada ao cliente. 


Quando existem dados de Roaming num cartão PPS, sendo os do Extracto distintos, a 2ª via de cartão será enviada para a morada que consta no Roaming. Não é possível o envio de 2ªs vias de cartões para apartados ou moradas entrangeiras.
Olá Hugo,


o numero q vc mandou já tentei ligar e não é possível concluir, aparece sempre um som chato tipo alarme e acontece nada.


A segunda via do cartão através da Área de Cliente tb já pedi. Amigos lá em Válega esperam os meus correios e mandam-me o cartão para Brasil, quando chegar.


Mas mais ou menos duas ou três  horas depois do roubo do meu telemóvel recebi mensagens na minha conta meo:


 


13 jul 2015, 21h51


Deixou de ter acesso ao produto Sapo ADSL (as107xxxxx).


 


13 jul 2015, 21h51


Deixou de ter acesso ao produto Telefone VÁLEGA (256xxxxxx).


 


13 jul 2015, 21h51


Deixou de ter acesso ao produto Telemóvel (92xxxxxx).


 


13 jul 2015, 21h51


Deixou de ter acesso ao produto Telemóvel (92xxxxx).


 


 


O que quer dizer isso? Estou agora sem tv, net e telefone em casa?! Hoje durante o dia chegam amigos de Alemanha, passar uns dias lá em casa em Válega e não tem telefone ou internet?!


Eu foi roubado, perdi ou meu telemóvel com contactos, dados pessoais e mais. Desculpe q estou nervosa mas falta me o tempo de resolver isto num fórum.


Faz favor gasta uns minutos do seu tempo para verificar o q aconteceu na minha conta de meo.


Eu pago um monte de dinheiro mensal sem usar nada dos serviços e agora como chegam pessoas queridas na minha casa quero saber se eles vão ter acesso ao meu internet e telefone. Eu não sei se isto tudo foi causado do roubo do meu telemóvel português ou se aconteceu qualquer outra coisa.


POR ISSO. POR FAVOR AJUDA-ME NUMA MANEIRA INDIVDUAL E NÃO COM RESPOSTAS COMUNS DO PROCEDIMENTO GERAL DO SERVICO MEO!


Obrigada e desculpe mesmo q estou bem chateada da situação, mas eu volto para Portugal só no Otoubro e as chamadas do meu skype a qualquer numero do meo ou pttelekom não funçionam. Eu ainda estou SEM TELEMOVEL.


Elsmarie Metternich
Reputação 4
Olá, 


Desculpa , mas o numero certo é +351961696000


Em relação aos serviços, as mensagens que viste na área de cliente tem a ver com a alteração de pacote que foi efetuado em 2013. Dado que ainda não tinhas entrado na área de cliente só agora apareceram as mensagens.


Está tudo a funcionar com o serviço. Podes apagar esssas mensagens da área de cliente. 


Espero ter ajudado. 


 


 
Olá,


obrigada para me dar estas informacoes dos servicos MEO q tenho em casa, assim ja fico mais tranquila! O assunto do cartao SIM telemovel ainda vou resolver.


Elsmarie Metternich
Ola boa noite o meu tablet desapareceu será k vocês me conseguem localizar.
boa noite o assunto é o seguinte. no ano passado comprei um telemovel na meo um huawei p8 lite e estou a pagar as prestaçoes. ontem roubaram me o telemovel. ja fui a policia a policia ja está a investigar. eu queria dar baixa do telemovel. como faço?
Reputação 7
Crachá +21
Se não tiver seguro, pode declara-lo roubado a meo mas nâo vai ter um novo, simplesmente tem de continuar a pagar