Resolvido

Audição de Chamada contratual

  • 11 June 2014
  • 4 respostas
  • 1481 visualizações

Já solicitei por 4 vezes a audição da chamada relativa às condições apresentadas e que levaram à minha adesão ao serviço M4O. Como habitual nestes casos quando aceitei as condições o operador frisou e repetiu que a chamada iria ser gravada. Na 1ª factura as condições facturadas não corresponderam às apresentadas com prejuízo para mim. PAesar das diferentes e repetidas tentativas de audição da chamada a MEO diz que não a encontra como resolver?
icon

Solução por Sanvic 13 June 2014, 16:49

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 5
Crachá +17
Olá @@@Sanvic , para podermos ajudar envie o seu NIF e contacto por mensagem privada, indicando a ref. 3-30756237738 no titulo. 
Reputação 5
Crachá +17
Boa tarde @@@Sanvic , estamos a verificare a situação exposta, entraremos em contacto com a maior brevidade possível.  
Resolvido o desfasamento entre os valores apresentados e facturados apesar de não disponível a audição da chamada.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


as chamadas sao gravadas mas só podem ser cedidas por ordem judicial...


 


ja agora qual foi a situaçao em concreto? e como foi resolvida?