FW do tg784n para 10.2.1.D deixei de conseguir fazer download de torrents

  • 4 March 2013
  • 3 respostas
  • 635 visualizações

Sou o unico que não estou a conseguir fazer download de torrents/magnets (fonte: tpb)? Actualizaram o firmware do router e agora não passa de 'downloading metadata' e não está a conseguir ligar-se aos trackers!

Meo Fibra: tg784n - 10.2.1.D

UPnP ON e abri agora as portas manualmente, apesar de nunca ter sido necessário com o UPnP.

Alguém me pode confirmar se é algo generalizado ou sou só eu que de um dia pro outro deixou de puder usar torrents?

3 respostas

A mim aconteceu-me o mesmo! Não sei se foi actualizado o firmware, tenho esta versão:
Versão do Software: 8.4.2.Q
Variante do Software: DL
Versão do boot loader: 1.0.1

Mas tb deixei de conseguir fazer download de torrents!!!
informaram-me que reiniciar o router pode resolver (e terás que reiniciar sempre que der o problema), melhor que nada...

no entanto não consigo confirmar neste momento se é verdade ou não pois coincidentemente o TPB está offline 😛
Reputação 6
Crachá +10
informaram-me que reiniciar o router pode resolver (e terás que reiniciar sempre que der o problema), melhor que nada...

no entanto não consigo confirmar neste momento se é verdade ou não pois coincidentemente o TPB está offline :P

A mim aconteceu me o mesmo aqui há tempos.. Pensei logo tambem que fosse algo de errado com a minha LAN. Afinal era o TPB offline e como os torrents que tinha a sacar eram todos de lá nenhum trabalhava. Passado um tempo voltou ao normal. Muito pouco provável que tenha a ver com upgrades do FW do router amigo. 🙂

Responder