adicionar o telefone depois

  • 22 February 2013
  • 6 respostas
  • 799 visualizações

Boa tarde a todos.
Sou cliente meo desde março 2011 e na altura aderi ao pacote surf 30 que contem tv, net e telefone, na altura pensei k nao me iria fazer falta o telefone e nao o coloquei.
Agora por motivos pessoais gostava de o colocar.
A minha pergunta è se a meo o coloca sem custos? E quem contactar para o activar.
Cumps
Flavio

6 respostas

Tens que ligar para a área comercial e pedir para mudar para um pacote 3play . Custo não sei, é uma questão de telefonar para o 16200... Caso não queiras gastar dinheiro usa um telefone publico , dos que existe pelas ruas, chamada é gratuita de lá.
podes meter o total 15 e ficas na mesma com 30mb's e com telefone a pagar o mesmo.
Podem não querer oferecer-te o telefone fixo, mas é só insistires um pouco.
Podes pedir alteração de tarifário para um Meo Fibra Total 15, ou superior a qualquer momento. Acho que no máximo dos máximos, te irão cobrar a deslocação técnica, mas não tenho a certeza!
Podes pedir alteração de tarifário para um Meo Fibra Total 15, ou superior a qualquer momento. Acho que no máximo dos máximos, te irão cobrar a deslocação técnica, mas não tenho a certeza! meo fibra total 30 agora
Reputação 5
Podem não querer oferecer-te o telefone fixo, mas é só insistires um pouco.
Insistir muito, diria. Eles só oferecem telefone fixo a novos clientes PT (que venham de outros operadores).

Responder