Preciso de relatar está situação inacreditável !!
Estou sem serviço de tv e net desde o dia 1 novembro. Tentei ligar para apoio técnico MEO desde as 20h de dia 1 e só consegui que me atendessem dia 2 quase às 2h da manhã!!! Disseram-me, então, que a situação seria resolvida no dia 2 com a ida de um técnico a minha casa (referi também para me contactarem 15min antes...)
Nada feito, nem apareceu técnico nem me ligaram...
Dia 2 à noite voltei a ligar várias vezes e lá consegui falar. Percebi que não tinham feito o agendamento para esse dia!!! Agendaram para dia seguinte de manhã ( pedi novamente para me contactarem 15mints antes e tive de deslocar uma pessoa a casa para esperar pelo técnico)
Dia 3, esperei até às 13h e nada... Voltei a ligar e disseram-me que o técnico tinha ido a minha casa, às 10h01mints e que não estava ninguém, FALSO!!! Apresentei reclamação! Durante vários telefonemas que fui fazendo para o apoio técnico MEO, foi-me dito que até ao final do dia a situação estaria resolvida. Fui ligando hora a hora até às 20h quando me disseram que, se calhar, já não conseguiam resolver nesse dia, pedi, então, para falar com supervisor e a conversa sempre a mesma - “Aguarde um contacto brevemente “
Já farto desta falta de respeito para com o cliente, pedi para cancelar contracto e disseram-me que durante o dia 4 (domingo) teriam um piquete de urgência e que a situação poderia ser resolvida.
São 08h45m e já liguei novamente, falei com apoio técnico e disseram-me que não havia técnicos ao domingo!!
Entre várias coisas, o que me incomoda é a falta de respeito para com o cliente, sempre com desculpas e mentiras!! Eu nunca faltei a um pagamento do serviço e, se faltasse nem imagino o que seria, e esta gente falta com a sua palavra para com o cliente!!
Isto é uma vergonha!! A MEO não respeita nada nem ninguém!!! Vou denunciar esta situação até às últimas instâncias!!
Solução por Horta78
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