coisas ilegais que a meo faz durante os contratos

  • 3 October 2018
  • 1 resposta
  • 194 visualizações

Gostava de saber porque motivo me retiraram os descontos antes do final da minha fidelização e porque é tão dificil falar com alguem que analise e me de acompanhamento decente deste erro da vossa parte. Ja tentei pedir os descontos, mas so refidelizando mais 24 meses, o que é ridículo dado que foi alguem do vosso lado que retirou os descontos, ou entao que me cancelem sem penalização dado que ja nao tenho nenhuma contrapartida para estar fidelizado. Mas só me dizem que esta tudo bem e se cancelar tenho que pagar multa, o que me parece ilegal de acordo com a Lei n.º 15/2016, de 17 de junho Artigo 48.º ponto 2 - A informação relativa à duração dos contratos, incluindo as condições da sua renovação e cessação, deve ser clara, percetível, disponibilizada em suporte duradouro e incluir as seguintes indicações: a) Eventual período de fidelização, cuja existência depende da atribuição de qualquer vantagem ao consumidor, identificada e quantificada, associada à subsidiação de equipamentos terminais, à instalação e ativação do serviço ou a outras condições promocionais;"

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


tens de pedir melhores explicações...e dizer que desconsos são esses, pois alguns não são para toda a videncia do contrato...


 


e se acabaram os descontos tipo desconto na mensalidade, voltas-te a pagar a box, etc...acabou a fidelização...logo podes desistir sem qualquer problema...