Meo go
Após entrar na app e escolher ver um canal aparece a mensagem que o meo go não funciona no estrangeiro. Acontece que estou em Casa na internet da meo. Que erro será este?
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Olá
O seu serviço é MEO Satélite? Caso afirmativo o tarifário gratis permite-lhe acesso aos VOD (video on demand) ou seja video clube. Para acesso aos canais em direto no MEO go do serviço Satélite é necessário migrar a sua conta para o tarifário MEO GO Multi em https://cliente.meo.pt/servicos/go#go o primeiro mês é gratis depois disso passa a €4,99 / mês. O tarifário meogo Multi não tem fidelização (tem periodo minimo de 30 dias).
Mais informo que o tarifário gratis MEO GO do serviço satélite está com uma mensagem de erro assinalada (trata-se de um falso positivo) a mensagem deveria ser outra. Essa mensagem de erro será corrigida.
Outras situações, caso aplicável, poderá ser alguma aplicação que faça uma ligação proxy ou VPN.
O seu serviço é MEO Satélite? Caso afirmativo o tarifário gratis permite-lhe acesso aos VOD (video on demand) ou seja video clube. Para acesso aos canais em direto no MEO go do serviço Satélite é necessário migrar a sua conta para o tarifário MEO GO Multi em https://cliente.meo.pt/servicos/go#go o primeiro mês é gratis depois disso passa a €4,99 / mês. O tarifário meogo Multi não tem fidelização (tem periodo minimo de 30 dias).
Mais informo que o tarifário gratis MEO GO do serviço satélite está com uma mensagem de erro assinalada (trata-se de um falso positivo) a mensagem deveria ser outra. Essa mensagem de erro será corrigida.
Outras situações, caso aplicável, poderá ser alguma aplicação que faça uma ligação proxy ou VPN.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.