Solução por Vanessa_MEO
Ver originalEncomenda iPhone Xs Max
Boa tarde. Efetuei dia 14 de setembro a pré-reserva do iPhone Xs Max 64GB. Escolhi o pagamento por multibanco, e efetuei através do homebanking. Logo de seguida, recebi o email de confirmação do pagamento. No entanto, ao aceder à área de cliente, em “consultar encomendas” a informação que é dada é “venda cancelada”. O número da encomenda é C000399072. Gostaria de saber se a encomenda foi efectuada corretamente.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Olá andrefreitas993,
A situação foi analisada na 6ª feira e foi feita a alteração do estado da encomenda para expedição.
Nota: o equipamento está em pré-venda, pelo que a entrega dos equipamentos só será realizada após data de lançamento.
A situação foi analisada na 6ª feira e foi feita a alteração do estado da encomenda para expedição.
Nota: o equipamento está em pré-venda, pelo que a entrega dos equipamentos só será realizada após data de lançamento.
Hey,
Tambem na segunda feira fiz o pagamento do telemovel, supostamente tinhamos que receber mensagem a dizer que o telemovel foi expedido, mas o seu equipamento foi e nao recebeu nada pois nao? o que significa que amanha poderemos receber a mensagem ou email de levantamento...
Tambem na segunda feira fiz o pagamento do telemovel, supostamente tinhamos que receber mensagem a dizer que o telemovel foi expedido, mas o seu equipamento foi e nao recebeu nada pois nao? o que significa que amanha poderemos receber a mensagem ou email de levantamento...
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