Sporttv hd bilhete de época
+1
Boa noite, tive conhecimento recentemente da existência do pacote Sporttv HD com uma fidelização anual, mediante um desconto, como posso fazer a adesão ao serviço?
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Boas, na Box para clientes FIBRA e ADSL na secção campanhas.
No serviço satélite ligando para o 16200 e pedir ao assistente a subscrição de um dos pacotes SPORTTV Premium bilhete anual.
No serviço satélite ligando para o 16200 e pedir ao assistente a subscrição de um dos pacotes SPORTTV Premium bilhete anual.
+1
Tenho fibra e na box não aparece essa campanha.
Boas, seguiste estes passos menu, cliente, canais e serviços TV, campanhas?
Os 3 pacotes da SPORTTV bilhete anual tem de estar na secção campanhas.
Neste momento tem de estar lá na secçao campanhas, a SPORTTV bilhete anual ( os 3 pacotes) e as campanhas dos canais adultos Hot, hot Taboo e Hot Man.
Os 3 pacotes da SPORTTV bilhete anual tem de estar na secção campanhas.
Neste momento tem de estar lá na secçao campanhas, a SPORTTV bilhete anual ( os 3 pacotes) e as campanhas dos canais adultos Hot, hot Taboo e Hot Man.
+1
Segui esses passos. Aparece a campanhaidênticada Btv, mas da Sporttv não. Só adesõesnormais (mensais e que ficam mais caras no toral dos 12 meses).
Boas, é estranho pois eu na minha box tenho os 3 pacotes SPORTTV bilhete anual disponíveis para subscrição.
Mais os canais adultos HOT , não me aparece e a campanha da BTV ( Tenho BTV subscrita na box).
Sera que a MEO está a fazer campanhas da SPORTTV bilhete anual só para "alguns" clientes?
Mais os canais adultos HOT , não me aparece e a campanha da BTV ( Tenho BTV subscrita na box).
Sera que a MEO está a fazer campanhas da SPORTTV bilhete anual só para "alguns" clientes?
+1
É possível. Entretanto consegui resolver a questão telefonicamente. Obrigado.
+1
Depois de há uns dias me terem garantido a activação ao telefone, eis que afinal não activaram nada e hoje ligaram-me a dizer que não o vão poder fazer, uma vez que só o fazem a alguns clientes.
Tenho MEO há pouco tempo, mas já me deu para ver que mal acabe a fidelização irei voltar para a Vodafone. Cobraram-me 4,50€ por 3 dias de utilização (o que daria cerca de 150€ por mês, quando o meu pacote é de 30 e tal euros), cada vez que se quer ligar para o apoio a cliente paga-se e agora esta situação de clientes de 1ª e de 2ª...uma vergonha.
Tenho MEO há pouco tempo, mas já me deu para ver que mal acabe a fidelização irei voltar para a Vodafone. Cobraram-me 4,50€ por 3 dias de utilização (o que daria cerca de 150€ por mês, quando o meu pacote é de 30 e tal euros), cada vez que se quer ligar para o apoio a cliente paga-se e agora esta situação de clientes de 1ª e de 2ª...uma vergonha.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.