Débito indevido para o 1820
No passado dia 17/08 e 20/08 foi debitado na minha fatura 2 chamadas para o 1820, não tendo realizado nunca chamadas para aquele numéro.
Como pode a MEO debitar qualquer valor por uma chamada que não fiz?
Aguardo a V/ resposta.
Sugiro que efetue pedido de detalhe de comunicações, escrito e assinado pelo titular do serviço MEO.
Deste modo terá acesso a todos os consumos realizados, bem como dia, hora, duração da chamada e número marcado.
Já agora, comigo foi 2 vezes no mesmo dia, nem sabia que o número existia, reclamei na loja, aceitaram a reclamação, o mais espantoso é a resposta: “sugerimos que verifique se tem algum equipamento ligado à linha telefónica (p.ex. fax, alarme) que efetue chamadas, através de automatismo, para um número que esteja inativo/errado originando o reencaminhamento da mesma para o 1820 e proceda à sua reprogramação”, alarme não tenho, fax?.
Disseram que se tornar a acontecer não podem garantir a mesma decisão.
Com a tecnologia que existe não souberam responder á pergunta: Que serviço é que eu usei ao ligar para o 1820?
boas
repetir o mesmo post em vários tópicos é o mesmo que fazer SPAM, o não conhecimento das regras não é desculpa.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.