Resolvido

Carregamento cartão Enjoy 30Gb

  • 25 August 2018
  • 11 respostas
  • 8072 visualizações

Crachá
Boa tarde a todos,

Tenho um cartão Enjoy comprado há 10 dias com 30Gb, já terei gasto 27,5Gb. Eu gostava de saber se carregar com 15€ como se comporta o saldo do cartão?

Os 2,5Gb que restam desaparecem ou são adicionados aos 30Gb que estou a carregar?

Ou em último caso deverei esperar que os 2,5Gb restantes se esgotem?

Obrigado
icon

Solução por Ruben_MEO 27 August 2018, 11:34

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

11 respostas

Reputação 2
Crachá +8
Olá fipbento,

Carregar com 15€, para um tráfego incluído de 30Gb, faz com que renove o plafond na mesma data de carregamento, ou seja, o restante não acumula com o tráfego que possa ainda ter por usufruir.

Sugerimos que aguarde até receber a mensagem de alerta o ter esgotado o plafond.
Tenho o mesmo problema. A informação de plafond restante não está disponível em tempo útil no mymeo e quando o saldo se esgota e depois carrego, há um delay de um dia até que fique novamente a funcionar (assim aconteceu da última vez). Por outro lado não estou por longos períodos junto ao router,...Não há a possibilidade de o aviso do saldo restante ser enviado para o meu telemóvel?  
Reputação 2
Crachá +8
Olá Jenix,


 


Experimente ligar para a linha de Informação do Saldo (chamada gratuita da rede móvel MEO.
Estou a usar cartão enjoy desde dia 18. Hoje tive de assistir a uma conferencia online e como tinha apenas 1gb por precaução fiz carregamento de 10€. Supostamente tenho ainda 600mb do inicial e o valor carregado surge como Saldo. Presumo que quando o plafond inicial se esgote o saldo se transforme em 20gb, correto?

 

Após esgotar o plafond inicial de 30 Gb do cartão Enjoy, fiz um carregamento com 20 euros.

No MyMEO aparece o saldo de 20 euros, mas o plafond de internet não foi renovado, continua a 0Gb.

Alguma ajuda?

Crachá +1

Após esgotar o plafond inicial de 30 Gb do cartão Enjoy, fiz um carregamento com 20 euros.

No MyMEO aparece o saldo de 20 euros, mas o plafond de internet não foi renovado, continua a 0Gb.

Alguma ajuda?

 

Estou com o mesmo problema! Alguém consegue ajudar/ esclarecer?

Crachá +1

Ninguém consegue ajudar?

 

Reputação 7
Crachá +21

Olá @jgouveiakt 

 

Sugiro que remeta o comprovativo de carregamento e sugiro que coloque este assunto na zona de pedidos da sua área de cliente MEO tipologia Reclamação → Saldos e Carregamentos

 

Se não tem o seu produto MEO associado em área de clientes MY MEO sugiro que siga este tópico https://forum.meo.pt/my-meo-10/como-entrar-pela-1a-vez-na-sua-area-de-cliente-my-meo-139268

Estou com o mesmo problema. Após esgotar o plafond inicial de 30 Gb do cartão Enjoy, fiz um carregamento de 15 euros. Na App MyMEO aparece o saldo de 20 euros, mas o plafond de internet não foi renovado, continua a 0Gb. Já tentei ligar 7 vezes para a MEO e ninguém me consegue dar uma resposta. Metem-me constantemente em esperas de 10/15/20 minutos a ouvir música. 

Alguém consegue ajudar? 

Boa noite

Quando os 30 Gb esgotam, quanto tempo posso ficar sem carregar sem que o cartão seja desativado?

Obrigado

Perguntei na loja e disseram-me 6 meses