MEO WIFI

  • 28 July 2018
  • 5 respostas
  • 1099 visualizações

Crachá +2
Boa tarde, gostaria de saber mais informaçoes de  como funciona o serviço hotspot MEO WIFI. Possuo tv satelite, internet e telefone e gostaria de saber se posso usufruir do Hotspot MEO wifi. Obrigado pela atenção 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 3
Olá gracanet,


 


O MEO WiFi é um serviço que permite o acesso sem fios à Internet de Banda Larga em locais públicos. 


 


Se já é cliente MEO de um tarifário com internet pós-paga, pode aceder à rede MEO WiFi de imediato utilizando o seu ID MEO – endereço e password com que se registou no my MEO


 


 


Ajudei? Marque como “Solução aceite” e ajude outros utilizadores com a mesma dúvida. 


Obrigada,
  escreveu:

Olá gracanet,


 


O MEO WiFi é um serviço que permite o acesso sem fios à Internet de Banda Larga em locais públicos. 


 


Se já é cliente MEO de um tarifário com internet pós-paga, pode aceder à rede MEO WiFi de imediato utilizando o seu ID MEO – endereço e password com que se registou no my MEO


 


 


Ajudei? Marque como “Solução aceite” e ajude outros utilizadores com a mesma dúvida. 


Obrigada,






Como posso fazer um upgrade de internet móvel ainda hoje para entrar em vigor amanhã? Não posso ir a uma loja.
Reputação 3
Olá Alex-81


 


Se precisa de mais internet móvel, pode subscrever de forma cómoda em meo.pt > MAIS NET NO TELEMÓVEL. Também pode subscrever através do my MEO, na opção "Internet no telemóvel".


 


 


Ajudei? Marque como “Solução aceite” e ajude outros utilizadores com a mesma dúvida.


Obrigada,


 
  escreveu:

Olá Alex-81


 


Se precisa de mais internet móvel, pode subscrever de forma cómoda em meo.pt > MAIS NET NO TELEMÓVEL. Também pode subscrever através do my MEO, na opção "Internet no telemóvel".


 


 


Ajudei? Marque como “Solução aceite” e ajude outros utilizadores com a mesma dúvida.


Obrigada, 


 


 


@Sabrina_meo


Não e internet no telemóvel mas sim internet móvel por router, e após o dia inteiro a tentar já vi que não vou conseguir resolver isto para amanhã...


boa noite,

 

É possível saber a localização de um aparelho através do id da rede?? Tipo Meo-5D85F0 ??