Resolvido

Erro pagamento [referencia pagamento]

  • 23 July 2018
  • 5 respostas
  • 5437 visualizações

Boa tarde,

 

O meu avô, pessoa já com 92 anos, enganou-se a pagar a fatura e utilizou uma referência multibanco com os números invertidos (entidade e valores estão iguais aos da fatura).

 

Podem confirmar-me como pode ser ressarcido do valor (ou colocado em conta corrente para utilização em faturas seguintes)?

 

Grato pela atenção.

 

Cumprimentos,

 

 
icon

Solução por bo00oring 23 July 2018, 17:43

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 4
Crachá +14
Ficou com o comprovativo de pagamento?


Se passarem numa loja, o pedido é encaminhado e o valor é colocado na conta certa.


Se abrirem pedido na área de cliente com o comprovativo anexado também é corrigido.
Paguei fatura errada. Recebo mensagem para pagar fatura MEO no telemóvel e costumo guiar-me por aí ao colocar entidade, referência e valor para efetuar pagamento. Como recebi mensagem tambêm da fatura dos meus pais enganei-me e paguei a fatura deles em vez de pagar a minha.

O problema é que o pagamento foi feito pelo site BPINet e não tenho comprovativo para me dirigir a uma loja MEO esclarecer isso.
Reputação 7
Crachá +21
No site não da para extrair o comprovativo de pagamento?


 


https://www.bancobpi.pt/particulares/servicos-24-7/bpi-net-mobile/bpi-net-mobile-(perguntas-frequentes)


 


Como obtenho comprovativos das transferências e dos pagamentos?


Poderá imprimir comprovativos através da opção Personalização - Comprovativos do BPI Net.


 

No dia 10 do mês passado enganei me na referência do pagamento como posso enviar o comprovativo bancário?

Reputação 7
Crachá +24

@Armando Lourenço 

O mais fácil é ir a uma loja MEO com o comprovativo para verificarem / retificarem a situação.

Em alternativa pode enviar pela área de cliente, na parte dos pedidos e mensagens.