Sem serviço á um Mês !!!! Pagamentos em dia!!!

  • 4 July 2018
  • 0 respostas
  • 151 visualizações

Boa noite,
No passado dia 12 Junho solicitei uma mudança de casa, a menina que me atendeu foi muito prestável, explicou tudo, disse-me que o serviço que tinha seria desligado quando o novo serviço fosse ativado (tinha um serviço satélite), eu expliquei que tinha um serviço satélite e que não voltaria á casa antiga, entao ela disse-me para retirar o serviço que tinha (retirar antena e box), que depois o tecnico quando instala-se o novo serviço (fibra) levava o equipamento antigo, retirei tudo, fiquei sem serviço e agendamos a mudança para uns 4 dias depois, o tecnico nao apareceu!!! liguei a saber o que se passava, foi dito que tinha havido um problema com o departamento, entao agendamos uma nova data, o tecnico apareceu e disse que nao havia infraestruturas para fazer a ligação, precisava de colocar um poste! Eu expliquei que nao havia necessidade disso, pois tenho uma caixa a 4 metros onde passa a fibra, bastava fazer a ligação entre as caixas. o tecnico fotografou e enviou o pedido de volta explicando a situação. Fui novamente contatado pela MEO que iriam enviar uma equipa de exteriores para resolver o problema!!! Resumindo, ja vieram 3 equipas de exterior!!! e nada fazem!!
Entretanto e como continuo com o serviço ativo, pois a MEO nao quer desligar, continuo a receber as faturas para pagamento quando nao tenho serviço á um mês!! ja reclamei e dizem que depois fazem o acerto!!
Vergonhoso

Tópico fechado, já não permite mais respostas.