Os artigos do catalogo pontos existem mesmo?

  • 1 July 2018
  • 2 respostas
  • 466 visualizações

Crachá
  • Principiante
  • 1 resposta
Gostaria de saber quando e como posso adquirir os artigos de catalogo dos pontos (powerbank 10000 e auricular Plantronics), visto não estarem disponiveis Á VÁRIOS MESES?? Se não têm os artigos retirem do catálogo,não acho ser correto  fazerem-me todas as semanas tentar a troca dizendo que estão esgotados e nunca estarem disponiveis,estes artigos existiram mesmo na troca de pontos? Começo a achar que são apenas para compor a montra,será que vou conseguir obter os referidos artigos? Poderei fazer a troca em loja?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 2
Crachá +8
Olá NAFA,


 


Sugerimos que contacte a linha de atendimento especializado do programa Pontos Telemóvel através do nº 12096 ou em alternativa desloque-se à loja MEO mais próxima.


 


De momento, auricular Plantronics não está disponivel no catalogo MEO mas existem vários carregadores (powerbanks) 5000mAh, 7500mAh e 10000mAh disponiveis.
Crachá
Obrigado por a resposta ao meu comentário,onde dizem que o auricular plantronics não está disponivel de momento e que existem várias powerbanks de 5000/7500 e 10000mAh, o meu comentário foi mesmo nesse sentido,é que o auricular em questão não é de momento que não está disponivel,eu desde Dezembro que tento obtê-lo e nunca esteve disponível,e com a powerbank de 10000 é a mesma situação, responderam dizendo que há vária mas na verdade de 10000 também desde Dezembro que não há. Vocês não são obrigados a ter esses artigos mas se não têm tirem de catalogo porque é frustrante estar sempre á espera com esse objectivo e nunca se conseguirem obter,de qualquer forma obrigado por a atenção e os meus cumprimentos.