Reclama na demora de avarias

  • 26 June 2018
  • 4 respostas
  • 589 visualizações

Estou triste com este servico 

Existiu uma trovoada

Nao tenho o equipamento ao meu servico 

Preciso que o tecnico verifique a avaria com a maior urgencia 

Bugarrel serra tomar 

Lidia maria lourenco joaquim

 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Eu T ou igual a uma semana e uma vergonha 
  escreveu:
Eu T ou igual a uma semana e uma vergonha 

Bom Dia;

Agradeço que façam a reparação urgentemente já passou 15 dias sem resolução.

Peço que me contractem para o móvel 96 57 44 623

É muito urgente

Att

Lídia
Eu estou pior, ha mais de um mês que fiz a participação da avaria e nada, é lamentavel!

Acabo de fazer reclamação no portal da queixa, e pertendo fazer varias reclamações enquanto nao for la um tecnico resolver a avaria.

Já não sei o que fazer mais...
Bom dia, 

faz amanha uma semana que estamos sem net. Somos um turismo rural, no alentejo e temos clientes a queixar-se. Tivemos de comprar uma net móvel para termos acesso a reservas e conseguir faturar aos clientes. Hoje em dia é impensável um estabelecimento aberto ao público não ter net, sendo que as reservas são 99% via net, assim como o programa de faturação e a impressão via wireless.

Hoje liguei de novo para as avarias e disseram-me que vamos ter de esaperar até mais 24h para seremos contactados e fazerem novo despiste via telefone. 

Péssimo serviço o da MEO, estamos muito descontentes!!