Estou triste com este servico
Existiu uma trovoada
Nao tenho o equipamento ao meu servico
Preciso que o tecnico verifique a avaria com a maior urgencia
Bugarrel serra tomar
Lidia maria lourenco joaquim
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Eu T ou igual a uma semana e uma vergonha
escreveu:Bom Dia;
Eu T ou igual a uma semana e uma vergonha
Agradeço que façam a reparação urgentemente já passou 15 dias sem resolução.
Peço que me contractem para o móvel 96 57 44 623
É muito urgente
Att
Lídia
Eu estou pior, ha mais de um mês que fiz a participação da avaria e nada, é lamentavel!
Acabo de fazer reclamação no portal da queixa, e pertendo fazer varias reclamações enquanto nao for la um tecnico resolver a avaria.
Já não sei o que fazer mais...
Acabo de fazer reclamação no portal da queixa, e pertendo fazer varias reclamações enquanto nao for la um tecnico resolver a avaria.
Já não sei o que fazer mais...
Bom dia,
faz amanha uma semana que estamos sem net. Somos um turismo rural, no alentejo e temos clientes a queixar-se. Tivemos de comprar uma net móvel para termos acesso a reservas e conseguir faturar aos clientes. Hoje em dia é impensável um estabelecimento aberto ao público não ter net, sendo que as reservas são 99% via net, assim como o programa de faturação e a impressão via wireless.
Hoje liguei de novo para as avarias e disseram-me que vamos ter de esaperar até mais 24h para seremos contactados e fazerem novo despiste via telefone.
Péssimo serviço o da MEO, estamos muito descontentes!!
faz amanha uma semana que estamos sem net. Somos um turismo rural, no alentejo e temos clientes a queixar-se. Tivemos de comprar uma net móvel para termos acesso a reservas e conseguir faturar aos clientes. Hoje em dia é impensável um estabelecimento aberto ao público não ter net, sendo que as reservas são 99% via net, assim como o programa de faturação e a impressão via wireless.
Hoje liguei de novo para as avarias e disseram-me que vamos ter de esaperar até mais 24h para seremos contactados e fazerem novo despiste via telefone.
Péssimo serviço o da MEO, estamos muito descontentes!!
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.