MEO by - Serviço instalado incorretamente - A grande confusão!!!!

  • 10 June 2018
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No dia 3 de Junho subscrevi um serviço meo by com 6 meses de fidelização, Net advanced 1000/200 , TV advanced com 200 canais +VOD com Box DVR full HD Arris, Telefone Fixo Standard, Telemovel advanced,Internet no telemóvel 1 Gb.O pedido foi-me remetido por escrito e contem as condições que contratei online. Não enviaram nenhum formulario de portabilidade do numero movel mas somente do fixo. Posteriormente enviaram um estafeta com o pedido da portabilidade do telefone fixo que foi  preenchido e enviado.

Dia 9 de Junho vieram instalar o serviço e fiquei com Internet Fixa de 30MB/3Mb, Pacote de Tv com 150 Canais.Surpresa!!!! Não é o contratado!!!

Liguei 16200 e informaram que o assunto ia ser resolvido num periodo máximo de 10 dias. Inacreditável....Instalam um serviço errado e só corrigem a situação 10 Dias depois????

Pergunto como é possível acontecer semelhante borrada? Será que há muito trabalho ou pouca atenção no trabalho a realizar?

Alguem passou por uma situaçao semelhante? Qual a melhor forma de resolver este problema , aguardar ou rescindir o contrato?

 A qualidade da imagem de TV é muito inferior ao que estava habituado com a NOS para onde provavelmente irei voltar.

JQ

 

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2 respostas

Reputação 4
Crachá +12
Bom dia:


 


A mim aconteceu-me exatamente a mesma coisa, contratei um serviço com a Internet a 200/100, e quando carregaram no sistema o meu novo contrato, puseram a Internet a 100/30!! Estive quase 15 dias à espera que corrigissem a situação, depois de muitos telefonemas, e até de uma reclamação para a provedoria do Cliente. É de facto muito tempo para corrigir um erro simples, e originado por incompetência dos próprios funcionários da MEO, a que o Cliente é totalmente alheio. Relativamente à qualidade de imagem da TV, não posso falar por experiência própria, pois só tive MEO até hoje, mas pelos comentários que leio aqui e noutros Fóruns, entre as 3 principais operadoras ( MEO, NOS e Vodafone ), parece-me unanime que a MEO é infelizmente a que tem um serviço com pior qualidade de imagem.

Exactamente igual a mim. Instalaram serviço que não corresponde á realidade. Pior! Agora com a pandemia ninguém me responde nem resolve o problema. VERGONHA!