Consumos tarifário Flex 96

  • 24 May 2018
  • 4 respostas
  • 937 visualizações

Boa tarde, gostaria de saber, depois de ter aderido ao tarifário Meo Flex 96, como é possível que ao ligar para o numero 965933000,  durante 6 minutos e 15 segundos, esta chamada tenha consumido 6,75€ do meu saldo. Segundo o meu actual tarifário, deveriam ter sido de 45 centimos devido a ser a minha primeira chamada do dia, para além do mais antes de começar a chamar, ouvi a palavra "grátis" por parte da operadora. Apenas menciono o número em questão porque supostamente pertence á MEO, pois é um numero que me tinha ligado antes para acordar nova instalação do serviço Meo em minha habitação.

Gostaria mesmo de um esclarecimento acerca desta situação pois assim não entendo qual a vantagem de ter aderido ao tarifário Flex 96 que deveria de ir ao encontro para o que pretendo, se assim não fôr, sinto que fui "enganado" por ter mudado de tarifário, pensando que seria para melhor para as minhas necessidades.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Deve fazer queixa à ANACOM


https://www.livroreclamacoes.pt/inicio


https://www.livroreclamacoes.pt/inicio/pedido-informacao
Reputação 5
Crachá +15
E  partir de 08-06-2018 o tarifário tem um custo de manutenção mensal de €1. 


 


Para alterar de tarifário, tem um custo de 8,00€


 


So vantagens,  para meo.
Crachá

Como altero minha tarifa para Flex se estou atualmente no exterior?

Reputação 7
Crachá +24

@aka gino 

Coloque um pedido de alteração através da sua área de cliente:

https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido