Bom dia,
Router: 784n V3
Resumo: A rede pessoal wireless cai e desaparece com frequência diária. Acontece com selecção automática ou manual (1,6,11). Nenhum dos equipamentos que efectuam pesquisa em 2,4ghz capta a minha rede. Todos captam meo-wifi, mas sem acesso net e portal captive. Reboot nao tem impacto de resolução. Porta gigabit (LAN4) não comunica com nenhuma placa gigabit, mesmo activando Bridge (desde o início). As restantes LANs 1,2 e 3 permanecem com acesso limitado.
Único router num raio de +100mt, sem nenhuma rede que possa saturar o canal.
2° router em uso. 1° router do serviço igual modelo, trocado com o mesmo comportamento.
2 pedidos criados apoio técnico na área de cliente. 2 em aberto. 1 deles desde novembro 2k17.
Sugestões?
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Olá Kalios,
Isso pode ser causado por diversos fatores ou pode ser uma simples configuração no seu router ou na rede de distribuição da MEO.
Sugiro que contacte o Apoio Técnico 16 209.
Atenciosamente,
W. Souza
Isso pode ser causado por diversos fatores ou pode ser uma simples configuração no seu router ou na rede de distribuição da MEO.
Sugiro que contacte o Apoio Técnico 16 209.
Atenciosamente,
W. Souza
Rede FTTH não é garantidamente, até porque o ONT permanece registado e online. O módulo fibra não perde conectividade caso contrário afectaria o serviço TV, o que não acontece.
Configuração do router, pelo menos customizada por mim não se aplica. Como indiquei anteriormente, o router só recupera com hard reset, o que redefine os parâmetros de fabrica MEO.
Ligar para a 1a linha MEO é inútil, os despistes técnicos que correm pelo script resultam em dvl, reboot e se nao resolver provocam hard reset, o que não me acrescenta nada num sintoma de reincidência. Que o hard reset resolve temporariamente, já eu sei. Liguei 3 vezes á procura de alguém que percebesse algo técnico e das 3x quiseram agendar equipa para troca do router... O que já aconteceu no passado e regressou o sintoma no mesmo dia.
O que gostaria era que:
1. abrissem um ticket para investigarem o comportamento deste modelo, considerando que ainda é um router de produção para pacotes fibra 100/100.
2. Comparar com outros clientes do fórum feedback sobre este modelo, mas vendo a actividade do fórum e sla de resposta, vai demorar.
Configuração do router, pelo menos customizada por mim não se aplica. Como indiquei anteriormente, o router só recupera com hard reset, o que redefine os parâmetros de fabrica MEO.
Ligar para a 1a linha MEO é inútil, os despistes técnicos que correm pelo script resultam em dvl, reboot e se nao resolver provocam hard reset, o que não me acrescenta nada num sintoma de reincidência. Que o hard reset resolve temporariamente, já eu sei. Liguei 3 vezes á procura de alguém que percebesse algo técnico e das 3x quiseram agendar equipa para troca do router... O que já aconteceu no passado e regressou o sintoma no mesmo dia.
O que gostaria era que:
1. abrissem um ticket para investigarem o comportamento deste modelo, considerando que ainda é um router de produção para pacotes fibra 100/100.
2. Comparar com outros clientes do fórum feedback sobre este modelo, mas vendo a actividade do fórum e sla de resposta, vai demorar.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.