Perco WLAN mas meo-wifi mantém. 784n V3.

  • 5 May 2018
  • 2 respostas
  • 498 visualizações

Bom dia,

 

Router: 784n V3

Resumo: A rede pessoal wireless cai e desaparece com frequência diária. Acontece com selecção automática ou manual (1,6,11). Nenhum dos equipamentos que efectuam pesquisa em 2,4ghz capta a minha rede. Todos captam meo-wifi, mas sem acesso net e portal captive. Reboot nao tem impacto de resolução. Porta gigabit (LAN4) não comunica com nenhuma placa gigabit, mesmo activando Bridge (desde o início). As restantes LANs 1,2 e 3 permanecem com acesso limitado.

Único router num raio de +100mt, sem nenhuma rede que possa saturar o canal.

2° router em uso. 1° router do serviço igual modelo, trocado com o mesmo comportamento. 

2 pedidos criados apoio técnico na área de cliente. 2 em aberto. 1 deles desde novembro 2k17.

 

Sugestões?

 

 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Olá Kalios,

 

Isso pode ser causado por diversos fatores ou pode ser uma simples configuração no seu router ou na rede de distribuição da MEO.

Sugiro que contacte o Apoio Técnico 16 209.

 

 

Atenciosamente,

W. Souza
Rede FTTH não é garantidamente, até porque o ONT permanece registado e online. O módulo fibra não perde conectividade caso contrário afectaria o serviço TV, o que não acontece. 

 

Configuração do router, pelo menos customizada por mim não se aplica. Como indiquei anteriormente, o router só recupera com hard reset, o que redefine os parâmetros de fabrica MEO.

 

Ligar para a 1a linha MEO é inútil, os despistes técnicos que correm pelo script resultam em dvl, reboot e se nao resolver provocam hard reset, o que não me acrescenta nada num sintoma de reincidência. Que o hard reset resolve temporariamente, já eu sei. Liguei 3 vezes á procura de alguém que percebesse algo técnico e das 3x quiseram agendar equipa para troca do router... O que já aconteceu no passado e regressou o sintoma no mesmo dia.

 

O que gostaria era que:

1. abrissem um ticket para investigarem o comportamento deste modelo, considerando que ainda é um router de produção para pacotes fibra 100/100.

2. Comparar com outros clientes do fórum feedback sobre este modelo, mas vendo a actividade do fórum e sla de resposta, vai demorar.