A Meo sempre a brincar com a vida e o tempo dos seus clientess

  • 17 April 2018
  • 0 respostas
  • 220 visualizações

Crachá
Bom dia,

FIz uma pré reserva de um equipamento em loja, foram-me fornecidos os documentos para serem assinados pelo titular da conta M4O para usufruir do desconto de 150,00 € e ppagamento em prestações.

Aquando da nova deslocação para levantar o equipamento, sou informado que os documentos que me deram não serviam para o caso em questão por o cliente ser empresarial e que teria de trazer novos documentos para serem assinados pelo titular.

Informei que eu tambem tinha serviço Meo em casa mas que não cumpria os requesitos que eram o M40 conforme a Meo informa no site e me foi informado aquando da pré reserva.

A vossa colaboradora após consultar o sistema, informou que afinal podia adquirir o euipamento na mesma, memso sem ter o serviço M4O mas sim só o serviço fibra, tv e telefone fixo.

Fiz nova deslocação à vossa loja com a titular do serviço de minha casa para ver se à terceira era e vez.

Ao iniciarem o processo eis que a vossa colaboradora informa que neste caso poderia efectivamente adquirir o equipamento a prestações mas sem o desconto de 150,00 €.

Tentei fazer ver ás vossas colaboradoras que o serviço proposto desde a pré reserva era com o desconto incluido mas a vossa colaboradora que tinha informado que eu poderia adquirir na mesma o equipamento, ainda se achou cheia de razão dizendo que eu não lhe tinha mencionado o desconto.

Se esta senhora é vossa profissional e se teve formação tem obrigação de saber que nas condições M4O eu teria direito ao desconto e que na alternativa que ela apresentou não teria, logo deveria ter sido ela a avisar da diferença em adquirir comou sem M4O.

De referir que na altura em que ela apresentou essa alternativa eu frizei que até no vosso site consta esta condição mas ao que ela dise que isso era antes, que agora já se podia.

Perante as horas perdidas por pura e simplesmente incompetencia da Meo, eu teria que ir à loja uma quarta vez com novos documentos para adquirir o equipamento nas condições previamente acordadas, ou então perder o direito ao desconto que para a vossa colaboradora deve ser insignificante mas que para mim 150,00 € significam muito.

Nota zero no vosso profisisonalismo e competência o que infelizmente já não é novo para mim 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.