Reclamação por escrito

  • 9 April 2018
  • 9 respostas
  • 880 visualizações

Alguém por acaso sabe o endereço para fazer uma reclamação por escrito?

Fartei.me de procurar e recuso.me a pagar para ter uma informação que deve ser conhecida e de fácil acesso, transparente. Quando assim não acontece, as empresas mostram.se pouco fiáveis.

Espero que alguém me possa ajudar.

 

Cpts

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

9 respostas

Reputação 3
Crachá +8
Que informação pretende? Poderá deslocar-se a uma loja ou através de meo.pt na sua área de cliente.
Bom dia Sr. Diogo

 

Eu registo que a resposta que me é apresentada é vazia de conteúdo, pois tal como disse não consegui encontrar na área decliente um sítio defácil acesso, claro e evidente para reclamações, como seria de esperar de uma entidade séria e transparente como deve ser e deve comportar-se a MEO.

Claro que posso ir a uma loja, perder tempo e dinheiro, claro que posso telefonar para uma linha de apoio, perdendo tempo, dinheiro e não fico com qualquer registo escrito do que foi falado, no fundo a MEO vê-se como uma entidade suprema, detentora de toda a razão do mundo, pelo que a assunção de que um cliente possa esar insatisfeito não lhe ocorre. Ou ocorre mas não quer saber.
Reputação 3
Crachá +8
Qual a informação que pretende? Talvez possa ajudá-lo por esta via
Bom dia novamente Sr. Diogo

 

O que pretendo é um endereço de e-mail para proceder a uma reclamação formal por escrito, e outro (que pode ser o mesmo)  para repudiar a vossa politica de pontos.

Só posso usar os pontos se não estiver fidelizado, mas quando não estiver, já passou o tempo de uso dos mesmos, pois têm prazo de validade. Então sjam honestos e acabem de vêz com o programa.

Em relação ao problema que tenho em casa com a TV, terá que ser reclamado por escrito, para eventual prova futura.
Reputação 7
Crachá +24
Tem sempre estas opções:


https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx


https://www.livroreclamacoes.pt/inicio


 
Sr Ricardo

 

Eu lamento imenso que a atitude pouco transparente se mantenha.

Eu disse claramente que quero UM ENDEREÇO DE E-MAIL, não um link para um portal controlado por vós e do qual após feita a reclmação não possa ter qualquer registo escrito comigo.

SEJAM HONESTOS E SÉRIOS.
Reputação 7
Crachá +24
Lamento mas não conheço nenhum email. Como vê existem inúmeras maneiras de contactar / reclamar com a MEO. A opção email deve ser a única maneira que não existe. Deixo ainda um endereço postal se preferir:
MEO – Serviços de Comunicações e Multimédia, S.A.
Apartado 1423
EC Pedro Hispano
4106-005 Porto
fui na loja meo do c.c.rio sul do seixal pedir a segunda via de compra do samsung a3 que comprei por pontos não me puderam facultar a mesma para comprovativo da compra
como posso fazer,

Que informação pretende? Poderá deslocar-se a uma loja ou através de meo.pt na sua área de cliente.

olhe, estou à 17 mnts esperando que me atendam e ainda por cima vou receber uma mens a dizer que tenho uns cêntimos a pagar,é tão fácil ganhar dinheiro explorando os outros.