Boas,
eu aderi a um pacote adsl da meo, o de 12mb a uma semana e nunca pensei que o serviço fosse tão mau, visto que estou a pagar 27€ nos primeiros 3 meses e vou pagar 35€depois dos 3 meses, eu acho uma vergonha esta qualidade de serviço.
A única coisa que o apoio ao cliente me diz é que "podemos tentar trocar o router" mas não fiquei muito convencido que a solução fosse apenas trocar o router, alguém por ai me pode ajudar?
Só para terem noção isto é a minha internet num dia bom:
Reputação 3
escreveu:Olá,
Boas,
eu aderi a um pacote adsl da meo, o de 12mb a uma semana e nunca pensei que o serviço fosse tão mau, visto que estou a pagar 27€ nos primeiros 3 meses e vou pagar 35€depois dos 3 meses, eu acho uma vergonha esta qualidade de serviço.
A única coisa que o apoio ao cliente me diz é que "podemos tentar trocar o router" mas não fiquei muito convencido que a solução fosse apenas trocar o router, alguém por ai me pode ajudar?
Só para terem noção isto é a minha internet num dia bom:
Este teste resultou de ligação por cabo ou WiFi? Qual é o modelo de router que tem?
Obrigado
Olá,
Este teste foi realizado com uma conexão por cabo, o modelo do router é o ADB DA 2210.
Este teste foi realizado com uma conexão por cabo, o modelo do router é o ADB DA 2210.
Reputação 3
escreveu:Olá, o melhor mesmo é ligar 16209, Apoio Técnico.
Olá,
Este teste foi realizado com uma conexão por cabo, o modelo do router é o ADB DA 2210.
Obrigado
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.