Internet lenta

  • 28 February 2018
  • 3 respostas
  • 512 visualizações

Boas,

eu aderi a um pacote adsl da meo, o de 12mb a uma semana e nunca pensei que o serviço fosse tão mau, visto que estou a pagar 27€ nos primeiros 3 meses e vou pagar 35€depois dos 3 meses, eu acho uma vergonha esta qualidade de serviço.

 

A única coisa que o apoio ao cliente me diz é que "podemos tentar trocar o router" mas não fiquei muito convencido que a solução fosse apenas trocar o router, alguém por ai me pode ajudar?

 

Só para terem noção isto é a minha internet num dia bom:


3 respostas

Reputação 3
escreveu:
Boas,

eu aderi a um pacote adsl da meo, o de 12mb a uma semana e nunca pensei que o serviço fosse tão mau, visto que estou a pagar 27€ nos primeiros 3 meses e vou pagar 35€depois dos 3 meses, eu acho uma vergonha esta qualidade de serviço.

 

A única coisa que o apoio ao cliente me diz é que "podemos tentar trocar o router" mas não fiquei muito convencido que a solução fosse apenas trocar o router, alguém por ai me pode ajudar?

 

Só para terem noção isto é a minha internet num dia bom:



Olá,

Este teste resultou de ligação por cabo ou WiFi? Qual é o modelo de router que tem?

Obrigado

 
Olá,

Este teste foi realizado com uma conexão por cabo, o modelo do router é o ADB DA 2210.
Reputação 3
escreveu:
Olá,

Este teste foi realizado com uma conexão por cabo, o modelo do router é o ADB DA 2210.

Olá, o melhor mesmo é ligar 16209, Apoio Técnico.

Obrigado

Responder