Ping elevado no H1Z1 (fibra 100Mb)

  • 23 January 2018
  • 5 respostas
  • 678 visualizações

Reputação 2
  • Dinamizador Júnior
  • 55 respostas
Desde o dia 2 Jan (quando instalei MEO fibra 100Mb) que tenho ping spikes no H1Z1, chego a ter 1500 de ping durante 30 segs/1 min varias vezes no mesmo jogo. Quando isto acontece a Steam fica offline, o TeamSpeak vai abaixo, etc, a minha internet fica inutilizavel. Isto acontece normalmente a partir das 23h (altura em que começo a jogar) e vai ate as 2/3 da manha.

Os tecnicos dizem que nao ha problema nenhum na ligaçao/equipamento e ate ja me trocaram o router (Altice GR241AG)

A jogar CSGO nao tenho qualquer problema de ping.

Antes tinha ADSL da vodafone e nunca tive este tipo de problema.

 

Alguem na mesma situaçao? Ou alguem sabe alguma soluçao?

 

EDIT: Hoje tive a jogar entre as 13h e as 15h e nao tive qualquer problema de ping, ja outro dia joguei de dia sem problemas, isto so acontece a noite, o que é no minimo estranho

EDIT 2: Hoje de manha joguei um bocado e la foi o ping por ali acima outra vez...

 

Obrigado

5 respostas

Reputação 1
Olá,


 


Experimentaste mudar de zona? Mesmo em servidores EU? Havia aí um tema há uns tempos que os servidores EU afinal estavam nos US...


 


Tks
Reputação 2
Nop, isso nao tentei, mas as outras zonas disponiveis sao bem mais distantes, nao se iria ajudar em alguma coisa....
Reputação 1
Pessoal,


 


Vamos colocar aqui no Forum os jogos que usamos, servidores a que nos ligamos, se possível o IP e fazer o traceroute em cprm.net


 


Não podemos deixar isto em claro.


Bora lá
Reputação 2
Vais criar um topico?

AInda agora o meu ping chegou aos 2000 e pouco...

Em resposta ao que disseste antes de mudar a zona, o meu ping normalmente esta nos 40/50 nos servidoeres europeus, por isso duvido que que seja isso que disseste de afinal estarem nos US, ate porque isto que me acontece é so durante um bocado, nao é constante...

hjns62 escreveu:
Pessoal,

 

Vamos colocar aqui no Forum os jogos que usamos, servidores a que nos ligamos, se possível o IP e fazer o traceroute em cprm.net

 

Não podemos deixar isto em claro.

Bora lá

 
Reputação 2

Responder