App YouTube da box como apagar histórico?
Obrigado
Boa tarde,
Pois, MEO no seu melhor! (Desabafo à parte, agora até colocaram um sistema de atendimento (IVR) inicial, que seria bom se funcionasse, mas apenas serve para atrasar e atrapalhar, pois quando queremos coisas específicas temos que tentar dizer 3x, e acaba por ir para o atendimento “normal”….)
Acabei de telefonar para o apoio técnico da MEO, fizemos um hard-reset à box, e tudo se manteve igual, relativamente às APPs, em particular à APP do Youtube.
O técnico que me atendeu, andou lá com bla bla bla, a dizer que tinha que EU ligar para o Youtube, que as APPs não são gerias nem da responsabilidade da MEO! Eu ligar?! Quer dizer, vou ligar para o YouTube e dizer, “Ora sff, limpem-me o histórico na minha MEO BOX!!” e eles “Vá falar com a MEO, a box é deles, e eles são os únicos que podem aceder à mesma, sem ser você!”.
Incrivelmente, levei-o por um caminho para ele se “afundar” e afundou-se nos seus argumentos, mas manteve a postura sempre de que a MEO não tinha responsabilidade sobre as APPs e que devia telefonar para o YouTube!
Como ele se “afundou”? Perguntei-lhe simplesmente: “Então diga-me sff, porque motivos a pesquisa na APP do YouTube passou a ter a ridícula opção de somente permitir pesquisas a partir dum dispositivo móvel e depois enviar para a APP MEO Remote?! Além de ser um disparate, causa transtornos, e ninguém é obrigado a ter um smartphone/tabet, e muito menos a APP da MEO Remote instalada.”
Resposta dele foi: “Ah, mas isso foi um erro que estava a ocorrer nas pesquisas, e a MEO contatou o Youtube para alterarem para passar a ser dessa forma!”
Eu: “Ah!!! Vê que chegou lá?! Quer dizer, a Box é da MEO, a MEO é a linha da frente, a MEO é que decide as APPs que coloca na sua Box, e não pode pedir ao Youtube para colocar a opção de limpar o histórico, mas pode pedir outras coisas, se achar que vale a pena!!! E os utilizadores da MEO é que têm que contatar o Youtube!”
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.