Denunciar Gestor comercial
Agradecia receber vossa informação sobre como avançar com esta queixa!
Boa tarde,
Venho por este meio pedir o vosso suporte devido a um episódio que se passou no dia de hoje com um dos vossos “Gestores de Clientes”
Resumidamente:
Pedi previsão / viabilidade fibra na minha localidade ao que este, como manda a lei, me pediu os dados e eu cedi os mesmos. Informou que tinha adsl ao qual lhe pedi para confirmar a informação, pois por várias vezes
Me foi negado tal instalação.
Após o meu “alarme” parece que começou a pesquisa e Informou que apenas existia satélite, informação que já me era conhecida e informei que apenas estaria interessado em fibra. Insistiu em fazer o contrato, para não ser “leigo”, coisa que nem me importou, pois está a tentar fazer o trabalho dele que envolve a insistência. O que realmente me deixou um pouco confuso foi a falta
De educação e Maus tratos desta pessoa. Tratar uma pessoa abaixo de cão sendo vendedor não fica bem!
Tenho os prints da conversa via Facebook, que igualmente questiono, pois não me acredito que a altice pague uma comissão a esta rede social para efectuar vendas e contratos certo?!
Peço que me indiquem a maneira de reclamar esta pessoa por vias do vosso sistema, antes de passar para o livro de reclamações on-line e anacom.
Espero que a pessoa seja pelo menos avisada ou demitida, pois com este tipo de abordagem, lamento, mas existem muitas pessoas no desemprego que querem realmente trabalhar sem fazerem papel de ignorantes e otárias.
Espero receber uma resposta até amanhã. Caso contrário informarei as autoridades competentes.
Caso seja necessária a identificação do ser vivo, bem como a Conversa, disponham.
Antecipadamente grato pela atenção
boas
garantidamente que não é funcionário directo da Altice...deve ser de algum agente autorizado.
aconselhava a fazer uma reclamação pela area de cliente ou numa loja.
Boas, estou a falar de uma pessoa que vende o vosso produto via Facebook. Isso por aí já me parece pouco legal…
parece que vamos para a anacom
boas
e não existindo reclamação na Meo a ANACOM vai encaminhar para a Meo...aliás a ANACOM não faz gestão de conflitos entre operadoras e clientes…
e vosso produto para mim não existe, não sou funcionário.
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