Denunciar Gestor comercial

  • 11 January 2018
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Podiam me informar como eu posso denunciar um gestor comercial do MEO que me vendeu pessoalmente (este gestor me abordou por própria iniciativa em nome de me ajudar) um pacote de serviços MEO em novembro 2017 - MEO sem fios TV + Internet - e quando eu pedi para rescindir o contrato dentro do prazo, neste caso dentro de 11 dias, porque o serviço não era satisfatório, este gestor pelos vistos não deu baixa ao contrato. E agora também pretendo saber como posso rescindir o contrato. Eu tenho todas as conversas com este gestor efectuadas pelo Messenger do facebook guardadas como prova do acontecimento.
Agradecia receber vossa informação sobre como avançar com esta queixa!

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6 respostas

Reputação 1
Não percebo o porquê de querer denunciar o gestor comercial, a função dele termina aquando da instalação do serviço  e pelo que esta a descrever ele cumpriu o procedimento correcto... Agora, resta saber é se no seu contrato presdcindiu ou não dos 15 dias experimentais visto que de departamento para departamento pode variar, Contudo acho estranho o técnico instalar o serviço se tivesse mau sinal na sua zona.. E relembro que a instalaçãio não é barata e provavelmente foi lhe oferecida...
O Sr. obviamente deve de trabalhar para o MEO pois não sabe ler o que está escrito. O  rescindir foi pedido dentro de 11 dias e por LEI tenho direito a fazê-lo dentro de 14 dias! O serviço deste gestor ou qualquer funcionario do MEO tem o dever de cumprir as regras e se neste caso um cliente pede para rescindir ele só tem que o fazer sem mais um ai ou ui! Em todos os efeitos para vossa informação, depois de reclamação oficial no livro foi me dada toda a razão e o contrato foi rescindido de imediato com restituição de pagamentos já efectuados!!! Pelos vistos alguém ainda soube entender esta minha situação 😉 ... aconselho que para a próxima vez antes de dar uma opinião que pense primeiro se esta vai contribuir ao assunto porque senão mais vale engolir e não dizer nada!
Crachá

Boa tarde,

 

Venho por este meio pedir o vosso suporte devido a um episódio que se passou no dia de hoje com um dos vossos “Gestores de Clientes”

 

Resumidamente:

 

Pedi previsão / viabilidade fibra na minha localidade ao que este, como manda a lei, me pediu os dados e eu cedi os mesmos. Informou que tinha adsl ao qual lhe pedi para confirmar a informação, pois por várias vezes

Me foi negado tal instalação.

Após o meu “alarme” parece que começou a pesquisa e Informou que apenas existia satélite, informação que já me era conhecida e informei que apenas estaria interessado em fibra. Insistiu em fazer o contrato, para não ser “leigo”, coisa que nem me importou, pois está a tentar fazer o trabalho dele que envolve a insistência. O que realmente me deixou um pouco confuso foi a falta

De educação e Maus tratos desta pessoa. Tratar uma pessoa abaixo de cão sendo vendedor não fica bem!

 

Tenho os prints da conversa via Facebook, que igualmente questiono, pois não me acredito que a altice pague uma comissão a esta rede social para efectuar vendas e contratos certo?!

 

Peço que me indiquem a maneira de reclamar esta pessoa por vias do vosso sistema, antes de passar para o livro de reclamações on-line e anacom.

 

Espero que a pessoa seja pelo menos avisada ou demitida, pois com este tipo de abordagem, lamento, mas existem muitas pessoas no desemprego que querem realmente trabalhar sem fazerem papel de ignorantes e otárias.

 

Espero receber uma resposta até amanhã. Caso contrário informarei as autoridades competentes. 

 

Caso seja necessária a identificação do ser vivo, bem como a Conversa, disponham.

Antecipadamente grato pela atenção 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

garantidamente que não é funcionário directo da Altice...deve ser de algum agente autorizado.

 

aconselhava a fazer uma reclamação pela area de cliente ou numa loja.

Crachá

Boas, estou a falar de uma pessoa que vende o vosso produto via Facebook. Isso por aí já me parece pouco legal…

parece que vamos para a anacom

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

e não existindo reclamação na Meo a ANACOM vai encaminhar para a Meo...aliás a ANACOM não faz gestão de conflitos entre operadoras e clientes…

 

e vosso produto para mim não existe, não sou funcionário.