tarifário PAKO ORIGINAL

  • 10 January 2018
  • 13 respostas
  • 5562 visualizações

Reputação 2
Tenho tarifário PAKO e neste momento não consigo perceber para onde vai o bonus. Não é adicionado ao saldo. Assim sendo como posso beneficiar desse bonus? Aguardo algum esclarecimento pois nas lojas meo não sabem informar (uma incompetência!) e não consigo contactar de forma livre com a meo. Dizem-me para ligar o 1696. Só que a MEO altera os tarifários não avisa nem dá qualquer explicação ao cliente e eu ainda tenho de estar a pagar chamadas para perceber aquilo que a MEO tinha obrigação de me avisar. Enquanto não me esclarecerem não faço carregamentos. Como tenho 3 números de telefone vou usando os das outras companhias 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

13 respostas

Reputação 7
Crachá +17
O tarifário pako foi descontinuado, como é um tarifário obsoleto eles não tem forma ou talvez interesse em explicar os problemas dos bônus.


Se eu fosse a si pedia para mudar de tarifário ou mesmo para outra operadora.


Porque da MEO sobre  os bonos do  pako já não vai ter grandes explicações.
Estou na mesma situação, ninguém sabe explicar, convenientemente, o que se passa.


Vou apresentar queixa na ANACOM, pois aparentemente é mais uma trafulhice da MEO.


Felizmente estou em fase de desmame desta operadora que abusa da má fé nos procedimentos!
Reputação 2
Viva.

Mas se é para eliminar o tarifário mais vale assumi-lo a fazê-lo às claras. Assim, tenta-se fazer o cliente ficar saturado e levá-lo subrepticiamente a mudar para outro tarifário. O problema é que isto dá uma má imagem da empresa. Além disso, hoje em dia a maioria das pessoas e empresas tem mais de 1 telemóvel e eu penso que faz sentido haver tarifários do tipo PAKO que premeiem os números que servem essencialmente para receber chamadas.
Reputação 2
e nós ainda temos de gastar chamadas para o 1696 para a MEO nos fazer o favor de esclarecer sobre aquilo que eles decidiram alterar sem dar cavaco a ninguém.
Vou enviar a informação  para a  ANACOM como reclamação. A Altice que vá para um certo local...
Tenho a mesma dúvida:
tenho um tarifário Pako e pretendo mudar para o Flex96
Se eu carregar agora o cartão (antes de mudar de tarifário) o valor acumulado em bónus fica disponível quando eu mudar para o Flex96?
Reputação 7
Crachá +17
Boas, como se trata de um tarifario descontinuado acho que os bonus são perdidos pois alteras para um tarifário em comercializacão que não te oferece bonus.
Mas a minha questão não era essa.

Se eu fizer uma carregamento, no meu actual tarifário,  por exemplo de 20€, como eu tenho um valor superior em bónus  o meu saldo ficaria em 40€.

Se eu de seguida alterar o tarifário para Flex 96 o saldo que passaria eram os 40€ ou os apenas 20€?
Reputação 7
Crachá +17
Boas,  acho que ficarias com os 20€ uma vez que os tarifários Flex não originam nem acumulam bonus.
Obrigado pela sua resposta mas não deve ter lido bem a minha questão.

Que o tarifário Flex não originam nem acumulam bónus já eu sei.
Tive o mesmo problema. Era a unica coisa que me ligava a MEO. Após várias consultas, pois nem os funcionários nas lojas MEO sabiam explicar o que se estava a passar, fui informado que tinham alterado as condições sem me informarem. Já tenho lá muito credito, mas não o vou utilizar. Quando o saldo acabar, vou fazer-lhes a vontade, irei portar o cartão para outra operadora. Num Estado de Direito, a MEO/ALTICE, nunca podia fazer isto. Na minha conta ainda consta o contrato deste cartão, onde diz que apenas tenho de receber uma chamada paga de 3 em 3 meses. Mas vou denunciar a situação à ANACOM, sei que apenas vou perder tempo, mas irei faze-lo.
Crachá

Alguém conseguiu ganhar esta luta do PAKO contra esta entidade?

Aguardo resposta de um dos grandes lesados. Obrigado.

Reputação 7
Crachá +23

Boas

 

@pedroptpt repetir o mesmo post por vários tópicos, é o mesmo que criar SPAM num forum, as regras não o permitem. se for reincidente tenho de fazer cumprir com as regras.

 

Se quiseres faz um tópico novo.

 

Tópico fechado.