corte na rede - falta de informação

  • 6 January 2018
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Crachá
Veio por este meio referir o meu descontentamento com os serviços de apoio ao cliente da Meo.

 

Há mais de 48 horas que não tenho acesso ao serviço por mim  contratado a esta empresa. Há cerca de 5 anos nunca tal tinha acontecido. Uma perda no máximo de algumas horas e como tal nunca necessitei de apoio.

 

Mas desta vez acedo ao serviço de apoio 16209 para perceber o estado da avaria.

Dizem-me de que se trata de uma falha na rede e como tal davam  36 horas como máximo tempo de resolução. De realçar que passadas estas 36 horas não recebo nenhuma "prenda" caso o problema ainda se mantiver (não se percebe este limite de tempo, apenas estão a brincar com a nossa mente).

 

De notar que o serviço 16209 tem um atendimento automático para perceber o estado da avaria associado ao número que procedeu ao aviso de avaria, mas este não está a funcionar, apesar de ter reportado mais do que 3 vezes o problema para tentar perceber o tempo estimado de resolução...

 

Este apoio ao cliente apenas "carrega num botão" para avisar os serviços de back office de que existe um problema de corte na linha,  mas para lá disto nada. Não tem realmente contacto com os técnicos em campo,  não sabem dizer o tempo previsto de resolução, nada... maior falta de informação que vi ultimamente.

 

Gostaria de saber como proceder, visto que necessito do serviço de internet, mas esta empresa não me sabe dizer quanto tempo leva a resolver o problema. ora sem informação poderei estar anos à espera e sempre que telefono apenas me dirão "os técnicos estão a tratar do assunto"

 

De realçar que vivo a 60 metros da central, e que estou no centro de Lisboa e dizem-me que a falha não é comum é apenas na "minha rede".

Nunca tinha vivenciado esta falta de atenção para com o  cliente por parte da meo, mas visto que não me sabem dizer o prazo previsto para resolução, terei provavelmente de aderir a outra operadora.

  

Agradeço alguma explicação de "alguém" um pouco mais informado do que o vosso intitulado "apoio"  ao cliente.

 

Cordialmente,

Frederico Tomé

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1 resposta

Comigo está exatamente a acontecer o mesmo, ligo para o 16209 e obtenho a resposta que estão a reforçar a rede e a resolver o problema, a questão que ponho é: o sistema não parte do princípio de que já participei avaria anterior? A cada chamada o processo é todo novo, e fico encarregada de ficar "plantada" junto ao ruter a ver se as luzes acendem e a velocidade melhora. E falar com alguém BOLA