Boa noite
Comprei um Samsung j3 (2017) no black friday. A referência multibanco não funcionava. Entretanto e finalmente deram-me uma nova referência multibanco no dia 15 de dezembro e efetuei o pagamento imediatamente. desde essa altura que ainda não me deram nenhuma resposta. Nem tenho o telemóvel, nem me dizem nada... Já enviei 50 mails para suportelojaonline@meo.pt e ainda não me disseram nada... já fui a uma loja Meo e não conseguem ver nada. Hoje, após andar aqui a pesquisar percebo que tenho um espaço reservado para as minhas encomendas e não tenho encomendas.... Mas o que é isto???????? Recebem o dinheiro da entrada para o meu telemóvel e não há forma de contactar ninguém????? Estou farta de gastar dinheiro a ligar para o serviço de paoio ao cliente e cada um dá uma resposta diferente, até que, depois de andar de serviço em serviço e a pagar, me dizem que só posso enviar um mail para suportelojaonline@meo.pt .... já enviei 50!!!!!!! Hoje ligaram-me do departamento de satisfação do cliente e nem eles me souberam indicar uma pessoa com quem pudesse falar????? Alguém me pode dizer como posso resolver esta situação que se arrasta desde fional de novembro????? Sónia Matos
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.