Compra de telemóvel sem resposta

  • 5 January 2018
  • 0 respostas
  • 374 visualizações

Boa noite

Comprei um Samsung j3 (2017) no black friday. A referência multibanco não funcionava. Entretanto e finalmente deram-me uma nova referência multibanco no dia 15 de dezembro e efetuei o pagamento imediatamente. desde essa altura que ainda não me deram nenhuma resposta. Nem tenho o telemóvel, nem me dizem nada... Já enviei 50 mails para suportelojaonline@meo.pt e ainda não me disseram nada... já fui a uma loja Meo e não conseguem ver nada. Hoje, após andar aqui a pesquisar percebo que tenho um espaço reservado para as minhas encomendas e não tenho encomendas.... Mas o que é isto???????? Recebem o dinheiro da entrada para o meu telemóvel e não há forma de contactar ninguém????? Estou farta de gastar dinheiro a ligar para o serviço de paoio ao cliente e cada um dá uma resposta diferente, até que, depois de andar de serviço em serviço e a pagar, me dizem que só posso enviar um mail para suportelojaonline@meo.pt .... já enviei 50!!!!!!! Hoje ligaram-me do departamento de satisfação do cliente e nem eles me souberam indicar uma pessoa com quem pudesse falar????? Alguém me pode dizer como posso resolver esta situação que se arrasta desde fional de novembro????? Sónia Matos

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder