Resolvido

MeoMusic Funcionamento

  • 27 December 2017
  • 4 respostas
  • 1585 visualizações

Boa tarde!

 

Eu optei por um tarifário acerca do qual me informaram que teria 12 meses de MEO Music gratuito, mas estou com receio, pois quando tento instalar e ativar, chego a uma página que me fala em... €6,99 (se não estou em erro) e me pede o meu número de telefone. Aí eu tenho receio de seguir em frente, pois não tenho qualquer interesse em pagar mais essa mensalidade, para isso prefiro ouvir o Spotify em aleatório... Também, supondo que eu aderia e usava o Meu Music, tenho mais duas dúvidas: 1) o tráfego é ilimitado para o meu tarifário? 2) o serviço será cancelado no fim dos 12 meses ou depois terei que pagar a não ser que seja eu a encerrar/cancelar o MeoMusic!? (nem sei como isso se faz)... Estou muito reticente e acho que o MeoMusic seria uma ferramenta a favor da MEO se não fosse "tão assustadora" como as operadoras costumam a ser, infelizmente, no que diz respeito em querer "sugar o dinheiro" dos clientes.
icon

Solução por Ricardo27 27 December 2017, 22:17

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Se o tem 12 meses de oferta tem que vir na sua fatura uma linha a debitar o serviço, os tais Eur 6,99, e depois outra linha a creditar o mesmo valor. 


O tráfego não é limitado, são 10 GB. Depois dos 12 meses tem que cancelar o serviço, se não estiver interessado, caso contrário fica a pagar.


 


 
Então, azar o deles...
Investirem em algo que podia ser bom, mas como se querem armar em espertos como de costume, nem sequer me vou dar ao trabalho de ativar. Fico com o Spotify que mesmo a versão grátis consegue ser melhor e mais "segura".

 

Obrigado.
O MEO MUSIC VAI SER DESCONTINUADO?

 
Parece que sim 😞