meo video clube

  • 27 December 2017
  • 1 resposta
  • 525 visualizações

Video clube meo erroestou com problema no aluguer de filmes, ou melhor não me deixam ver filmes pk eu alugo o filme, pago claro ou melhor descontam no plafond que tenho e depois nao consigo ver o filme pk aparece a mensagem a dizer que ja está a ser visualizado noutro dispositivo e pergunto que dispositivo se só tenho este? será que alugo os filmes e voces é que os veem? só pode. Uma vergonha, já para não falar do gozo que tenho levado desde o primeiro dia....estou á espera de um telefonema desde o dia 29 de novembro sobre uma indiminização que tenho direito e o maximo que fizeram foi enviar uma sms a dizer que dentro de 15 minutos iam entrar em contacto comigo  e depois só deram um toque...tatica usada para quando reclmares eles dizem que entraram em contacto contigo mas tu não atendeste....comigo não funciona pois estava á espera dessa tatica usada e tentei logo atwender sem sucesso....ganhem vergonha da maneira como tratam quem vos paga, quem tem o dever de pagar tem o direito de ser bem servido

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

ESTÁ ACONTECER COMIGO, ESTOU A UMA HORA COM O TELEFONE A ESPERA QUE FALEM COMIGO,       AUGUSTO FERRAZ    DAS 16 E POUCO NESTE MOMENTO QUE VOU DESLIGAR O TELEFONE SÃO 17 E 10.