Bom dia
Rescindi contrato com a Meo... Pelo que ainda me foi cobrado o serviço no mês seguinte, tendo-me sido enviada uma nota de crédito que, acreditaria eu, ser depositada na minha conta (uma vez que tinha débito direto ativo), esta nota de crédito tem sido passada de mês para mês (provavelmente até perder a validade).
Venho eu perguntar qual o procedimento a seguir (uma vez que enviei cópia devidamente assinada para os serviços, após receber a nota de crédito)... Já tentei ir à área cliente, consigo entrar, mas como já não tenho produtos associados não me é possível fazer o pedido através da área cliente.
Alguém sabe o que é preciso fazer para receber o meu dinheiro?
Muito obrigada
Atentamente
Patrícia
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Acabei de postar um tópico parecido com o seu... já resolveram a sua situação?
Acho ridículo que para sacarem o nosso dinheiro pelo serviço sabem o nib e depois para creditarem aquilo que nos é devido, esquecem! Empresas que afinal, parecem pouco sérias...
Cumps
Acho ridículo que para sacarem o nosso dinheiro pelo serviço sabem o nib e depois para creditarem aquilo que nos é devido, esquecem! Empresas que afinal, parecem pouco sérias...
Cumps
Olá, bom dia
Sim, já me devolveram o dinheiro.
Entrei em contacto com a Provedoria do Cliente, em menos de um mês resolveram a situação.
Cumprimentos
Patrícia Ferreira
Sim, já me devolveram o dinheiro.
Entrei em contacto com a Provedoria do Cliente, em menos de um mês resolveram a situação.
Cumprimentos
Patrícia Ferreira
Obrigada.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.