Nota de Crédito

  • 26 December 2017
  • 3 respostas
  • 434 visualizações

Bom dia


 


Rescindi contrato com a Meo... Pelo que ainda me foi cobrado o serviço no mês seguinte, tendo-me sido enviada uma nota de crédito que, acreditaria eu, ser depositada na minha conta (uma vez que tinha débito direto ativo), esta nota de crédito tem sido passada de mês para mês (provavelmente até perder a validade).


 


Venho eu perguntar qual o procedimento a seguir (uma vez que enviei cópia devidamente assinada para os serviços, após receber a nota de crédito)... Já tentei ir à área cliente, consigo entrar, mas como já não tenho produtos associados não me é possível fazer o pedido através da área cliente.


 


Alguém sabe o que é preciso fazer para receber o meu dinheiro?


Muito obrigada


 


Atentamente


Patrícia

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Acabei de postar um  tópico parecido com o seu... já resolveram a sua situação?
Acho ridículo que para sacarem o nosso dinheiro pelo serviço sabem o nib e depois para creditarem aquilo que nos é devido, esquecem! Empresas que afinal, parecem pouco sérias...
Cumps
Olá, bom dia


 


Sim, já me devolveram o dinheiro.


Entrei em contacto com a Provedoria do Cliente, em menos de um mês resolveram a situação.


 


 


Cumprimentos


Patrícia Ferreira


 
Obrigada.